bem, nos conheciamos a 2 semanas, nisso iriamos nos encontrar para nos conhecer, só que ela sempre na insegurança e depois de um tempo conversando demorava para responder, ai no dia ela me aparece nem diz nada e diz que meio que tava fudi*** ai eu sem querer saber disse que era para cancelar tals, ai ela só vem visualizar, ai agr tudo que posto no whats ela é a primeira a visualizar, devo falar com ela?

eles perguntam
0 3
eles respondem
16/11/2017 18h22
Deve. Vai firme. Eu sempre fui cagão, não faz como eu. Tem é que chegar chegando e tentar sempre.
Neo
16/11/2017 18h25
Está perdendo tempo. Só vai, cara.
16/11/2017 18h29
nos conheciamos a 2 semanas, nisso iriamos nos encontrar para nos conhecer,

Das vezes que dá pane no sistema.