Estou me relacionando com uma pessoa 14 anos mais velha que eu, temos uma sintonia bacana, sexo é bom com ele mais ele não aguenta por muito tempo e nem da várias, fico louca por mais e não adianta não rola ele fica cansado. Será que é por conta da idade ? Imagino ter algo sério e ser desse jeito sempre

elas perguntam
6 0
eles respondem
Neo
16/11/2017 20h04
A idade influencia sim, quanto mais velho mais demora a recuperar e a hora que não da mais chega mais rápido. Você não disse se goza nas preliminares, se não, fala pra ele prolongar mais pra fazer você gozar.
16/11/2017 19h36
Daqui uns anos tu vai estar nesse ritmo também. Tu acha que vai ter 19 anos pra sempre?
anônimo
16/11/2017 19h36
Depende da vida que ele leva, e da idade, é claro.
16/11/2017 19h36
Coleguinha, se esse caso se tornar um padrão e for um fator suficientemente negativo para não continuar a relação procure outro que atenda as suas exigências.

P.S: cuidado que pode passar a vida inteira procurando.
16/11/2017 19h39
Tem que ver o que tá acontecendo aí ne..
sexo onde o homem goza rápido é porque o cara é fraco...
ele tem que te fazer gozar de diversos modos e depois vcs vão pro sexo em si pra finalizar no tempo que ele aguentar.. mas se vc não entende isso também, pula fora.
anônimo
16/11/2017 21h08
@Coleguinha, tenho mais de 40 anos e já sai com garotas da sua idade, sem nunca deixar de satisfazê-las. A capacidade de recuperação após gozar não é a mesma dos meus 20 anos. Mas com a experiência consigo prolongar muito mais a transa, deixando pra gozar só no final. Claro que me cuido fisicamente para manter o fôlego. Corro 12km, 3 vezes por semana, faço musculação...Em suma, se a pessoa se cuidar, mesmo com 50 anos a idade não será problema. A verdade é que hoje meu desempenho é muito melhor do que era aos 20 anos.