É reciprocidade apenas
15/10/2024 01h42
Não odeio, só não gosto de extremismos. Também não gosto dos redpill.
elas respondem
15/10/2024 01h34
Também detesto.São loucas,e espalham ódio.
Só não vou dizer que odeio pq não sou esse tipo de pessoa de odiar ninguém. Mas essas perturbardas,vou te contar.
É falta de surra.
eye
15/10/2024 01h45
Bom, eu sou feminista e é uma linha abrangente que está dentro desta pauta. É que as pessoas confundem a feministas com as feminazis.
Há sim, uma grande diferença de tratamento entre homens e mulheres na sociedade ainda, mas dizer que os homens não tiveram papéis importantes para nós, mulheres, é uma idiotice; muitos movimentos só foram pra frente porque nós mulheres tivemos ajuda deles (por exemplo, o voto).

Não acho que homens odeiam mulheres feministas, só as que enquadram coisas nada a ver no movimento.
Como o feminismo atua: protegendo nós mulheres e incluindo à diretos básicos para manter uma equidade para ambos os gêneros.
Como o feminismo (não) atua: "OH CÉUS EU PINTO MEU CABELO DE AZUL E DEIXO MEUS PELOS CRESCEREM, QUEM MANDA NA MINHA PPK SOU EU!", lol, isso é no mínimo peculiar.