Então, basicamente eu trabalho para a prefeitura, sou Agente de trânsito, trabalho com uma farda, fiscalizando locais de óculos escuros e boné.

Venho de família pobre e lutei muito pra passar nesse concurso (paga R$ 1500) e teve 500 inscritos pra 5 vagas, passei em terceiro lugar, com a crise no Brasil a concorrência estava grande

Será que esse emprego me atrapalha a conquistar alguma mulher ou arranjar namorada? Meu sonho é ser Delegado de Polícia e já estou estudando pra isso

Percebo que algumas patricinhas me esnobam, pois meu emprego é simples...

Eu procuro me cuidar bastante, malho 5x na semana, tenho 1.87 de altura e tento ser boa pinta (já treino há 5 anos)

eles perguntam
8 9
elas respondem
16/11/2017 20h04
Se você quiser só as patricinhas fúteis atrapalha sim.
16/11/2017 20h19
Cara, acorda pra realidade!! Vc acha que uma patricinha vai querer namorar um guarda que ganha 1500? Existe muita mulher batalhadora, estudiosa e bonita que tenho ctz que teria orgulho de vc. Mas se realmente quiser uma patricinha, passe logo para delegado, aí quem sabe né.
16/11/2017 20h14
Lógico que não, só de ter um emprego já está ótimo.
16/11/2017 20h59
Não atrapalha não, agora se vc esta querendo as riquinhas, ou as interesseiras aí sim atrapalha.
16/11/2017 20h17
Achei o emprego bem bom
anônima
16/11/2017 20h22
Pelo jeito você só ta querendo as patricinha, assim fica difícil né
17/11/2017 01h23
Não tem nada haver com emprego. O que importa é sua personalidade, se você é uma pessoa legal e tal. Agora, depende de quem você se aproxima. Gente interesseira e patricinha é assim mesmo. Tente se aproximar de garotas que não são desse estilo
anônima
16/11/2017 21h40
Nada a ver.. mulher não gosta é de homem encostado ou vagabundo. A não ser as que são da mesma laia...
eles respondem
16/11/2017 20h02
Não. Emprego honesto, cara trabalhador. Tu só anda atrás das mulheres erradas.
anônimo
16/11/2017 20h02
Pare de correr atrás de patricinhas!

Você está estudando pra melhorar de vida, seu esforço é admirável!
anônimo
16/11/2017 20h52
Continue a estudar e a batalhar para melhorar de vida. E esqueça as patricinhas. Há muitas mulheres interessantes e que saberão dar valor a seu esforço.
anônimo
16/11/2017 22h51
Quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro!
17/11/2017 01h31
Juro que já respondi essa pergunta.

Sim, atrapalha. Algumas profissões são estigmatizadas, pelo salário e oportunidade de crescimento.
anônimo
17/11/2017 01h22
Hoje em dia tendo emprego, pênis e gostando de mulheres é o suficiente. A partir dai basta ser educado.
anônimo
16/11/2017 20h26
Deixa eu te falar uma verdade: mulheres gostam de homens trabalhadores. Mas gostam mais de homens que sejam trabalhadores e que pareçam lhes garantir um segurança - a elas - no futuro. Se você souber demonstrar esta segurança a uma mulher, ela irá cair na rede. Siga em frente. Nunca tenha vergonha da sua profissão.
Neo
16/11/2017 20h07
Você está atrás do tipo de mulher errado.
16/11/2017 20h02
Vai depender da mulher que busca, tem pau para toda obra por aí.