1.09K  10/04/2018 02h09

Atualmente vários apresentadores/atores fazem programa nesse formato: Danilo Gentili, Marcelo Adnet, Fábio Porchat, Tatá Werneck, Pedro Bial, Gregorio Duvivier... Tem algum em específico que vocês gostem, ou acham que as produções americanas são melhores?

elas perguntam
15 14
eles respondem
27/11/2017 12h26
Durante um bom tempo, em sua melhor fase, o Jô fazia um TS legal, introduzindo o formato no brasil com o JÔ Onze e Meia, tendo entrevistas antológicas como as do Tim Maia e Raul Seixas. Com o passar dos anos, foi ficando velhinho e perdendo a mão.

O que mais domina o formato pra mim hj é o Gentili, carregando no entretenimento, mas pecando na qualidade das entrevistas, e principalmente dos entrevistados. O Jô, qdo começou ja era experiente, tarimbado, e tinha muito acesso dentro da classe artistica e intelectual, entao era mto facil para ele ter bons entrevistados. O Gentili padece desse problema.

O recente do Bial é extremamente pachequista, pretensamente intelectual, falhando miseravelmente nesse quesito. Minha opinião
anônimo
16/11/2017 21h42
Não tenho TV em casa há uns cinco anos. A última que tinha, de 42", na qual eu assistia ao meu futebol, quebrou. Joguei ela no lixo e desde então vivemos em paz.

Livros... trabalho, estudos, putaria na internet, trabalho, netflix, mais livros e mais estudo.

Quando quero assistir ao futebol eu vou para um bar.
anônimo
16/11/2017 20h32
Claro que tem querida, queimo só uns dois comunistas aí, mas ainda tem algo que preste na TV. Apesar do saudosismo falar muito mais forte.
16/11/2017 20h29
Que pavor essa lista que tu citou.
25/11/2017 02h04
Só assisto o Danilo (assistia, ja q quase não to mais vendo tv a noite).
25/11/2017 16h45
Danilo Gentili mas só por causa dos convidados, o cara só leva os tops para entrevistar.
16/11/2017 20h33
Assisto e raramente, o programa do Danilo Gentili.
10/04/2018 00h02
danilo gentili é o melhor!
Neo
16/11/2017 20h31
O melhorzinho desses ai é o Danilo Gentili. E sim, nesse caso as produções americanas são melhores.
27/11/2017 13h07
Danilo Gentille
anônimo
09/04/2018 22h31
Tata e Danilo
09/04/2018 23h51
Como tu esqueceu da Luciana Gimenez?
anônimo
16/11/2017 21h23
Quando eu assisto eu gosto do Gentili.
10/04/2018 01h47
Jô Soares e o João Gordo eram os melhores entrevistadores da TV. Esses atuais? Prefiro tentar me masturbar pro canal do boi ou para aquele que é uma mão vendendo jóia.

Aliás, Letterman voltou, agora apresenta um programa de entrevista na Netflix. Gostei muito, vi o primeiro episódio em que ele entrevista o Barack Obama. Gostei muito do formato, bem intimista, só os 2 conversando num palco.
anônimo
10/04/2018 02h09
O do Gentili é o melhorzinho, mas as entrevistas geralmente são ruins e os convidados tb.
elas respondem
27/11/2017 00h08
Eu sinceramente acho todos um lixo. Em comparação aos programas de entrevista que tínhamos antes como Jô ou Marília Gabriela. Ai é sempre essas piadinhas de stand-up, não curto
16/11/2017 20h34
Não gosto desse tipo de programa. E de toda forma, não assisto mais globo.
anônima
16/11/2017 21h16
Gosto do Porchat, ele é tão bonzinho com os convidados. O Danilo também é engraçado.
anônima
10/04/2018 01h23
Algumas entrevistas do Gentili e do Porchat assisto no YT. O programa completo nunca assisti.
Já tentei assisti ts da Tata no YT, mas cara não desce aquilo. Acho ela bem forçada. Adnet e Bial não acompanho. Duvivier assisto pouca coisa no YT. Não acompanho os ts americanos.
anônima
09/04/2018 22h45
Só assisto o the noite, assisti uma vez a do Porchat mais gostei não ele é muito sem graça.
Tatá Werneck acho forçada.
anônima
26/11/2017 14h51
Acho esses programas brasileiros bem fracos, mas de todos assisto o Danilo Gentili, por alguns convidados.
Tenho um problema com a Tatá... rs Não entendo nada que ela fala.
16/11/2017 20h33
No Brasil nada se cria tudo se copia.
25/11/2017 16h35
Porchat tem quadros bem criativos, e o programa do Pedro Bial, são os
menos piores.
anônima
16/11/2017 21h18
Não assisto.
16/11/2017 20h59
Acho quase todos muito ruins. O único que se salva um pouco, mas apenas pelos convidados, é o programa do Danilo Gentili.
16/11/2017 22h05
Tatá vai destronar o Danilo - porque o carinha é ruim. Ele é o Fiuk da comédia. Ator, apresentador, comediante, empresário... E consegue ser ruim em tudo.
anônima
25/11/2017 14h09
Não assisto, não gosto de talk shows.
Lou
25/11/2017 17h13
Assisto tv raramente, mas vejo alguma entrevista no YouTube principalmente. Não suporto Danilo Gentili, gosto do Porchat e do Duduvier, sobre os demais não sei opinar.
27/11/2017 12h30
Só me simpatizo com o Danilo Gentili