Normalmente evito usar banheiro público (ou qualquer banheiro que não seja meu), mas um dia desses eu tava dando um rolê na praça, aí veio a vontade de dropar o tijolo, e veio FORTE... Daí não teve jeito, tive que usar o banheiro público, mas aí a vida decidiu ser troll comigo novamente, onde no meio da evacuação acabou batendo água na bunda e limpei com o papel higiênico e tals... Mas fiquei naquela agonia de voltar pra casa e tomar um banho

eles perguntam
7 2
elas respondem
15/10/2024 10h23
Nunca usei banheiro público, acho muita falta de higiene lá. Além que muitas pessoas usam e deixa sujo demais com coisas que vc já sabe! Quando bate o desespero mesmo para eu evacuar vou em alguma lanchonete ou restaurante que tenha banheiro disponível kkk.
Mas acho nojento banheiro público.
15/10/2024 10h26
meu deus vcs sao o cão kkkkkk
15/10/2024 10h31
Tenho pavor.
15/10/2024 10h33
prefiro mil vezes morrer de tanto segurar ou até ir embora mais cedo do lugar do que cagar em banheiro público sem assento, tudo imundo, mijo no chão e c cheiro horrível
eu sou uma princesa, não mereço colocar meu bumbum nesse tipo de lugar nojento
15/10/2024 10h34
Muito nojento.
anônima
15/10/2024 09h52
Quando vc suja alguma parte do corpo com bosta vc passa papel ou lava?
Não precisa responder.
15/10/2024 11h48
Aaaaaaim que nojoooooo kkkk mas tbm banheiro de praça, vc pediu né kkkkkkkkk
eles respondem
15/10/2024 10h35
E assim msm, banheiro público e uma desgraça
15/10/2024 10h37
Eu também