Uh lá lá.
eles respondem
15/10/2024 10h27
fica um pouco vulgarizado na minha mente saber disso, então prefiro com... até mesmo pela sensação de eu poder tirar depois etc, geralmente arranco o fio dela com a boca.
15/10/2024 10h29
Muito

Tesão imediato

Pior quando ela tira a calcinha e dá na minha mão
15/10/2024 10h59
Só me ocorreu uma vez isso aí, era uma ex namorada bem safadinha que tive, fiquei com muito tesão. Agora se fosse num primeiro encontro ia achar avançado demais pro meu gosto.