não, pq vou ficar com ela
15/10/2024 11h47
Acredito que sim, eu quando estou só ficando com alguém, não fico nem converso com mais ninguém. Maioria das mulheres é assim, se apaixona e não quer mais saber de outro. Sem ironia nenhuma. Mas vc vai ser fiel?
eles respondem
anônimo
15/10/2024 10h46
vai sim, vai dar para o primeiro cara mais bonito que você que surgir...
ficante é ficante, ela já está processando a ideia de que você vai viajar e muito provavelmente pegar alguém se aparecer, então ela não vai se poupar de fazer o mesmo na cidade de merda dela, enquanto você viaja.