Conheci um cara há 4 meses, e só na semana passada ele me chamou para sair. Conversamos bastante, trocamos músicas e memes mitas conversas divertidas. No domingo nos encontramos e foi ótimo. Ele disse que gostou bastante e até sugeriu já pensar no próximo encontro. Mas depois, ele me deixou em casa e. deu só um beijo e foi embora, e no dia seguinte não mandou mensagem. À noite, puxei papo, mas meu celular ficou sem bateria. Hoje já acordei com ele mandando um “booom dia”. Uma conhecida me disse que, antes do nosso encontro, ele já tinha comentado que tinha interesse em mim. Agora, estou na dúvida se devo continuar puxando assunto ou se ele não curtiu tanto.

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/10/2024 12h00
Só ele sabe.
elas respondem
anônima
15/10/2024 11h59
Essa geração que acha que relacionamento é receita de bolo.
Faça o que você quiser segue seu coração e viva a sua história.
Se ele tá te mandando mensagem é pq tem interesse deixa de ser insegura!