Meu ficante vai sair da empresa que ele trabalha, foi através dela que a gente se conheceu e agora que ele vai sair eu sinto que não será a mesma coisa e acredito que iremos parar de ficar por vontade minha.

Mas eu quero entender o porque o trabalho dele interfere?

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/10/2024 12h52
Porque agora não poderão mais transar na sala do chefe.
15/10/2024 13h30
Se você não se entende, espera que alguém o faça por você?
elas respondem
15/10/2024 12h54
Por que por vontade sua? Vc não gosta dele? A empresa foi só o meio pra vocês se conhecerem. Se há sentimento, não importa onde trabalha ou deixa de trabalhar.
15/10/2024 12h57
A graça era ter alguém do trabalho, correr perigo e tal, kkkk
Ou porque você perdeu a admiração por ele porque ele vai ficar desempregado