Sou muito insegura, meu namorado não me dá motivos pra isso e eu confio cegamente nele mais tenho muita insegurança com meu corpo e tudo mais em mim , meu namorado me trata super bem e faz de tudo para me agradar é carinhoso e paciente e respeita as minhas decisões , mas sou muito insegura e isso está acabando comigo, na minha mente vem coisas que penso que ele seria incapaz de fazer e sempre fico me comparando a outras meninas até faço de tudo para não sair para não passar por isso mais sei que preciso melhorar isso e me prender em casa não vai adiantar nada, tenho muito medo que meu relacionamento acabe porque nunca amei ninguém igual a esse homem , estou muito paranoica ultimamente e bem ciumenta coisa que nunca fui tenho medo que isso acabe prejudicando meu relacionamento, e não , não sou uma criança já sou uma adolescente de quase 18 anos falta so tres meses , e não é fantasia amorosa é amor de vdd daqueles que faz vc chorar quando pensa em término e te faz ter borboletas no estômago, e também não é dependência emocional. Se não for ajudar ou só for me criticar dispenso comentários

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/10/2024 23h35
seu namorado vai te trair muito
anônimo
15/10/2024 23h48
amiga, procure uma psicóloga e conta sua situação a ela. Com certeza ela vai te ajudar. Não espere muito tempo p procurar ajuda, o qnt antes vc for, mais rápido vc vai melhorar sua qualidade de vida e se tornar uma mulher livre de medos bobos e segura de si. Não deixe de procurar ajuda psicológica, pq isso q vc sente pode atrapalhar sua vida e te fazer perder anos nesse sofrimento que a insegurança trás. Vai em alguma psicóloga do SUS, se vc n tiver condições de pagar uma particular, mas vá.
elas respondem
15/10/2024 23h43
Amiga,vai num psicólogo. Começa umas sessões. Vai te ajudar muito a começar a construir sua imagem,e tirar essas distorções negativo e erradas.
Você merece ser feliz. Se cuide. Se arrume.
Saia pra fazer caminhada,ao menos três vezes por semana,uma caminhada de uma hora,faz tão bem pra mente, pro corpo.Beber água.Assista vídeos de pessoas que estão em processo de amor próprio, cuidados e auto -estima. Tem tantos conteúdos inspiradores, lá tem de tudo,dicas diversas pra vocês começar a fazer pequenas e grandes mudanças na sua vida.
eye
15/10/2024 23h35
Bom, a melhor solução é ajuda psicológica. Você tem que analisar de onde está vindo essa insegurança em relação à ti. Não importa o que diremos aqui, é do um pequeno empurrão para uma atitude ser tomada por você.
anônima
15/10/2024 23h35
Insegurança é causada por falta de afeto familiar, por aceitar coisas que te falaram no seu desenvolvimento e por imaginação fora da realidade.
Seu namorado não tem nada a ver com isso.
Você tem coisas sobre si mesma que precisa resolver, estudar mais, acreditar em você mesma independente da aprovação dos outros e assim vai amadurecendo
Sempre que pensar em viver conforme agrada os outros mude o rumo. E entenda quem vc é de verdade sem intromissão dos outros. Há uma garota aí que quer viver, encontre.