Galera um casal que coloca no face relacionamento sério. Sendo que eles não tem nada em comum, nem fotos nem nada. Família tb não comenta na publicao de relacionamento. Uma semana depois eles apagam o acontecimento, ela coloca solteira e esconde. Ele deixa em relacionamento sério mais sem ninguém marcado. Isso é um casal fake? É um namoro que deu errado? Ou era só uma brincadeira pra chamar atenção de algum ex sei lá

elas perguntam
2 6
eles respondem
17/11/2017 03h12
Mas por que cargas d'água isso te perturba?
Neo
16/11/2017 22h42
Pode ser uma aposta também. Já tive que fazer isso quando tinha facebook.
elas respondem
anônima
17/11/2017 07h21
Talvez eles sejam discretos, não tem como saber. Com meu último namorado só coloquei relacionamento sério mas não marquei ele pra manter minha privacidade. Ele que caga e anda pro Facebook não colocou absolutamente nada referente ao nosso relacionamento. Poderíamos facilmente ser confundidos como fake também, isso não significa nada.
anônima
16/11/2017 22h40
Pode ser tudo isso aí. Hehe
Mas deve ter dado errado. Tem gente que dá dois beijos e já tá querendo morar junto.
16/11/2017 22h58
Fake.
16/11/2017 22h41
Pode ser tudo inclusive nada.
anônima
16/11/2017 22h42
Todas as alternativas anteriores!?
17/11/2017 08h01
Pode ser que sim, pode ser que não.