Tenho um amigo que achava uma moça bonita e sempre comentava comigo, ela é proxima a nós, eu cheguei a falar com ela na época e ela disse que nao tinha interesse de forma discreta e logo começou a namorar, parece que vai noivar agora. Mas há umas 2 semanas ele comentou comigo que percebia ela ter ciúmes de nós dois juntos, eu disse q ficava surpresa dele me dizer aquilo, e tal... hoje, nós dois conversando, ela chegou, perguntou algo já saindo da porta, foi nítido que ela se encomodou com nos dois ali juntos. Passou um tempo, ele me falou: vc viu como fulana chegou na porta? Eu disse: sim!! Depois eu fui levar objeto na sala ao lado e quando voltei, para minha surpresa, ele me pediu um abraço, eu perguntei pq? E ele disse: me dê um abraço, eu o abracei, foi um abraço demorado e no final ele me apertou, achei estranho. Será que essas atitudes dela estão mexendo com os pensamentos dele?? Não falamos mais nada sobre o assunto

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/10/2024 00h59
Estranho o comportamento, sim pode muito bem o sentimento que ele tem ou tinha por ela estar mudando de lugar...
16/10/2024 04h29
Também não entendo
elas respondem
16/10/2024 05h07
Seja claro com ele, aprendi que devemos falar o que pensamos.