No início eu conheci ela e gostei dela e ela gosto de mim tbm só que depois o meu irmão de
32 anos conheceu ela tbm em um lugar lá e acabou gostando dela tbm mesmo sabendo que ela tem 19 anos de idade mesma idade que eu tenho então Aparti da aí o meu irmão começou a ser bem escroto tipo me provocar e essas coisa o meu irmão tá tentado acha ela de qualquer jeito só pra pega ela e o pior que ele parece que quer sexo com ela pq eu percebi isso , tipo eu sinto que as coisas entre eu e ela não dão certo por causa do meu irmão parece que o meu irmão fica com inveja , eu tenho medo de perde ela pq o cara é bonito e forte e sabe levar as pessoas no papo

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/10/2024 01h57
Esse mundo não é pra amadores mesmo. Tem cada tipo de irmão...tá mais pra inimigo.
16/10/2024 02h00
Que djabo é esse que vc tem dentro da sua casa?
Eu hein.Essa porra é irmão, imagina se não fosse.
Nem precisa de inimigo.
Não sei garotinho, não se desespere.
Se esforçe pra conquistar a moça,mas também sem desespero. Não brigue com o idiota,quer dizer,com o seu irmão.Tem muita moça nesse mundo,se não der certo com essa, dará com outra. Mas agora vc já sabe, quando gostar de alguém, não deixe o djabo saber,se não ele sempre prejudicará,ou tentará prejudicar seus relacionamentos de alguma forma.
Tente conquistar ela,sem que ele perceba.
FINJA QUE NÃO GOSTA MAIS DELA.Mas não entre em conflito por causa disso.Sempre fuja de conflitos, sempre.Não leva a lugar algum.
Se valorize.
eles respondem
16/10/2024 01h55
Não se perde o que não se tem u.u
16/10/2024 01h55
Primeiro, grande irmão vc tem em, mas eu diria que vc tem a vantagem por enquanto já que tem acesso direto a ela, só perde se for bunda mole, depois, caso ela se interesse pelo teu irmão é só partir pra próxima
anônimo
16/10/2024 02h57
que droga de irmão hein. se as coisas n estão dando certo por causa dele é pq ela tbm tá querendo...