Nos dias de hoje chega a ser estranho ou tosco um cara que abre a porta do carro p mulher, puxa a cadeira p ela sentar, manda flores,faz questão de pagar a conta sempre etc.. Pq o que tô vendo são muitas mulheres se apaixonando por cafajestes e aproveitadores...

eles perguntam
7 6
elas respondem
16/11/2017 22h57
Porque não adianta nada o cara puxar cadeira e abrir a porta na frente de todo mundo e bater na mina quando chega em casa. Demonstração publica de afeto é ficha, filho.
16/11/2017 23h26
Ainda bem que nao faço parte da estatística das apaixonadas por cafajestes e aproveitadores. Prefiro as flores e a gentileza da porta do carro aberta. O educado e cavalheiro que não tem nada de tosco.
17/11/2017 01h36
Cafajestes tbém são encantadores, cavalheiros, educados, essa é uma das formas mais fáceis de conquistar uma possível "vítima".
O que há não é a inversão de valores, mas a individualidade das pessoas.
anônima
16/11/2017 22h53
Que chato isso.
16/11/2017 22h52
Verdade, mas muitas não quer dizer todas, adoraria encontrar um que me tratasse como citou.
anônima
16/11/2017 22h52
Meu amigo percebo que você anda meio magoado com as mulheres certo? Olha eu admiro um homem educado, e tudo isso que você citou.. o problema é que o mundo está de ponta cabeça, mas acredite ainda existem pessoas legais. Procure mulheres inteligentes..
/paz
16/11/2017 23h32
Ta em falta mesmo, conheço um que ainda é assim e sinceramente e de se apaixonar kkk
eles respondem
16/11/2017 22h51
Elas não dão e ainda tem raiva das que dão.
16/11/2017 22h55
Não existe inversão de valores, eles são os mesmos. O que existe é um entendimento diferente de comportamento.
As mulheres estão mais livres e podem optar por cafajestes.
anônimo
16/11/2017 23h01
Por incrível que pareça, o cavalheirismo ainda funciona.

Se você der a volta no carro para abrir a porta para mulher, ou ajeitar a cadeira dela no restaurante, ou tirar seu casaco e cobrir os ombros dela se ela estiver com frio, acredite que ela vai piscar os olhinhos. E talvez pisque outras coisas também.

Mas tudo tem que ser feito com postura, atitude, auto-confiança, devagar... com cara de macho, não com a cara e a afobação dos jovens escravocetas de hoje. Causa-me até constrangimento estes últimos.
17/11/2017 00h29
Vc tem olhos do além. enxerga pacarai uau
anônimo
16/11/2017 22h49
O problema é delas né intenligentinhuuuuuu, xeu xafadinhuuuuu!!!!!
anônimo
17/11/2017 00h15
Haha porra o que tem contra nós ?? Posso até ser "cafajeste" e aproveitado, já que quando era quebrado eu saia propositalmente com mulheres 10 ~ 15 anos mais velhas haha MAS eu me dou ao trabalho de fazer a mina gozar até não aguentar e querer voltar pra mais. E também não minto sobre ser promiscuo o que faz elas geralmente me ver como um pinto ambulante, coisa que falar verdade é até bom já que não quero namorar.