Não sei. De acordo com o que percebo,elas enjoam rápido. Mas se essa barriga for sua, talvez ela demore.
16/10/2024 02h47
• A maioria dos homens preferem as novinhas, uns que são novinhos tem preferência por milfs , mas a grande preferência é as novinhas.

• A partir de 14 anos já pode , pela lei não e bem visto aos olhos de algumas pessoas da sociedade mas e bastante comum.

• Eu acredito que a revolta de algumas mulheres não todas pelos os homens que se envolvem com as adolescentes a partir de 14 anos e saber que por serem mais velhas não são mais a preferência dos homens. E estão perdendo para as sub.adolecentes.

-- Mas tem muitas mulheres até 30 anos que são super lindas e que nenhuma adolescente chega perto da sua beleza.

• A vida e sua , que seja eterno enquanto dure
16/10/2024 04h24
amo diferença grande assim
16/10/2024 05h46
Tá normal.
eles respondem
16/10/2024 02h27
Tenta a sorte, vai que dá...
anônimo
16/10/2024 02h28
Tá na mesma situação que eu irmão
Eu tenho 30 e ela 17... kkkkkkkkkkkkk
postei aqui essa dúvida tbm...
anônimo
16/10/2024 02h28
Se você quiser ter uma filha grande que você mete o piru é contigo mesmo.
16/10/2024 02h33
muito nova man, 10 anos é a menos tem mta diferença
anônimo
16/10/2024 02h34
que seja eterno enquanto dure, pq se vc for o primeiro dela é provável que ela tenha outras curiosidades ao longo da vida... n é vantagem nenhuma casar com mulher virgem, na vdd é a maior ilusão masculina é a de achar que a virgem vai ser mais fiel ..
16/10/2024 03h23
Quando ela nasceu você já estava na puberdade, ela poderia ser sua filha.

Brasil é o 4 país do mundo quando o assunto é casamento infantil.

https://observatorio3setor.org.br/brasil-4-pais-no-mundo-em-numero-de-casamentos-infantis/
anônimo
16/10/2024 05h22
Eu 78 e ela 18 anos, opiniões...