No meu trabalho tem um cara que sempre que passo fica brincando de implicar cmg, eu não sei pq já que eu sou uma pessoa bem fechada e as pessoas parece que tem receio até de falar cmg, mas agr ele sempre faz isso e a mulher dele nem fala mais cmg quando passo por ela, antes ela falava. Eu não vou mandar ele parar nem vou fazer nada, o problema é deles, eles que se resolvam mas se eu estivesse no lugar dela eu já teria feito ele parar ou eu terminaria.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/10/2024 03h33
vc deveria falar com ele e pedi q pare. vc ta gostando?
16/10/2024 03h34
Essa implicância é uma maneira imatura de chamar sua atenção.
Desconfortável é apelido pra uma situação dessas.
elas respondem
anônima
16/10/2024 07h33
Vamos ver em quanto tempo você estará no motel com ele