Falando coisa engraçada?
Falando coisa inteligente?
Falando da sua beleza?
Falando de alguma coisa altamente aleatória?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/10/2024 09h19
Vou ser sincera e sei que isso vai ofender o EGO de muitos homens aqui, mas só vai funcionar se realmente ele interessar nós mulheres e claro, a abordagem é sim importante mas tudo tem a ver SIM com a APARÊNCIA mas não só com BELEZA FÍSICA, o saber se vestir também conta e muito. E não vamos ser HIPÓCRITAS pois os homens TAMBÉM são muito seletivos na hora de escolher uma mulher, isso já é do ser humano ser atraído pelo visual.
anônima
16/10/2024 09h50
Nenhum. Odeio quando o cara faz isto, para mim não é assim que o inicio de um flerte funciona, bem ao contrario.
eles respondem
16/10/2024 09h48
Pode até ser gago, só basta ter dinheiro.