teria comido o pai da minha namorada
16/10/2024 09h22
Me jogado na linha do trem
Derrubado meu irmão do décimo andar
Esfaqueado quem estava do meu lado na pia
Jogado o cachorro no ônibus
Comido caco de vidro.
16/10/2024 09h50
Tomado todo o remédio
elas respondem
16/10/2024 09h20
Feito, feito talvez não muitas coisas mas sim ter falado. Sou do tipo que penso muito em falar muitas coisas como por exemplo xingar.
anônima
16/10/2024 10h04
Vou pesquisar sobre isso porque às vezes há muita repetição sobre e na verdade nem existe.
Qual pensamento é intrusivo se não há uma escolha orgânica sobre o que quero pensar?
Será que o pensamento intrusivo não seria esse que nos faz viver como vivemos?
Quando você escolheu que deveria estar vestida?
Quando decidiu que deveria saber se comunicar indo em uma escola etc?
Qual seria o pensamento não intrusivo?