Normal pra quem tem sangue quente bombeando na veia.
anônima
17/11/2017 03h20
isso é coisa mais de homem
eles respondem
anônimo
16/11/2017 23h12
Claro que é normal. Se você for jovem é muito natural. Até várias punhetas por dia. Afinal, por algum buraco os hormônios precisam sair.

Quando você encontrar uma mulher, se você for bastante atencioso e carinhoso com ela, ela vai adorar que você despeje a sua carga dentro dela. Garanto. Mas isto se aprende com o tempo.

E assim vai...
17/11/2017 03h18
Os homens são todos uns punheteiros, as mulheres menos. Mas tem moça que é todo dia e não tá nem aí. Não quer dizer nada. Cada um com sua preferência.
17/11/2017 00h08
Acho que deve ser os dois