Conheci um cara numa balada, nós dois, muito bebados, tivemos uma pegada deliciosa na pista e apesar de querer muito e eu não fui pra casa dele mas disse que ainda queria finalizar. Tivemos uma conversa bem safada cheia de promessas pro próximo encontro. Trocamos telefone pra marcar o date e eu fui embora deixando o boy de pau duro na balada. Dois dias se passaram, e ele não mandou nenhuma mensagem. Será que ele não ficou tão afim ou eu devo ir em frente e mandar um mensagem no whatsapp?

elas perguntam
7 2
eles respondem
17/11/2017 03h19
Querida @raah, manda logo. O que tu tem a perder?
anônimo
17/11/2017 03h28
O problema é a parte que estavam bêbados, pode ser que ele não lembre. Mande, não custa nada.
anônimo
16/11/2017 23h43
Olha, acho que você foi substituída pelo treinador. Você sabe jogar bem, tem bom toque de bola, têm presença no campo, sabe jogar pelas laterais, mas infelizmente não sabe marcar gol, que é o que interessa. Atingir a meta.
anônimo
17/11/2017 00h06
Como o pessoal já disse as outras opções, então: Ele pode ter esquecido que tinha seu numero, esqueci de ti ou perdido o numero.
24/05/2018 14h40
Tenha em mente q talvez seja só uma foda, nada de criar expectativas
24/05/2018 14h43
A bebida faz isso, não se iluda, o cara normal pode ser tão sem graça que vc ficaria chateada, mas tente, quem arrisca não petisca.
24/05/2018 17h15
manda mensagem e ja era, se você ficou interessada, por que não mandar? esse lance de o ''cara tem que mandar mensagem primeiro'' ''o cara tem que ligar'' é ultrapassado
elas respondem
anônima
16/11/2017 23h23
Olha acho que ele nem lembra mais.. É o tipo de cara que gosta de terminar a festa na cama. Fica caçando na balada, se não conseguiu com você deve ter pegado outra. Eu não ligaria, esse tipinho aí é sem futuro. Da próxima vez dê logo de imediato, não passe vontade ok? Kkkk
anônima
24/05/2018 19h07
Essa é a diferença do homem com a mulher. Se vc já ta assim sem nem ter transado com ele, quando transar tu vai xonar. Se vc mandar msg, ele aceitará, mas pra ele bai ser só sexo, e pra vc um grande risco de se meter em uma cilada. Se trocaram telefones, ele não ligou pq nãos quis