O mesmo que deveria acontecer com qualquer outro tipo de pessoa incapaz de viver na sociedade: afastá-lo dela. Uma pena que toda essa comoção não acontece quando um ladrão mata uma pessoa por um celular ou coisa parecida.
16/10/2024 14h38
Tratamento e acompanhamento intensivo com essa criança até ela se tornar maior de idade. Ainda assim, necessidade de avaliações pra verificar se esse indivíduo pode retornar em segurança a sociedade ou não.

Pois ele pode acabar se machucando, machucando outros animais ou quem sabe outras pessoas.

Isso é um caso bem sério, mas infelizmente, no Brasil, não tenho muitas esperanças, aqui tudo é bagunçado.
16/10/2024 14h08
Só respeita o ECA e vigia de perto.
16/10/2024 13h04
De novo?
16/10/2024 14h44
Eu não queria estar na pele dele.
Mas lembre-se, você que não mata gatos
mas mata formigas, imagine se você tivesse
o tamanho de uma formiga e fosse tratada
da mesma forma. Ou seja,
se é pequeno pode morrer?

Há animais que causam dano(mal) aos homens. Outros não. Porque matar animais inofensivos?
16/10/2024 14h45
Lavar o cérebro dele com soda cáustica
16/10/2024 13h09
Sinais claros do que ela será no futuro.
16/10/2024 15h07
Infelizmente não dá pra fazer nada, a vontade é matar, pq ele é de menor, o correto é afastamento imediato e cercar o pequeno Satã com segurança e psiquiatras pq com certeza é um psicopata em miniatura, agora os pais deveriam pelo menos pagar uma multa ou prisão segundo o código de crime contra animais por permitir uma coisa abominável dessa, esse crime não é algo pequeno, é uma manifestação do mal encarnado, os piores criminosos da Terra todos começaram assim, o próximo passo seria matar a própria família
16/10/2024 15h26
futuro psicopata com certeza. deveria ser acompanhado de perto por gente qualificada. mas não acho que deveria ser morto, preso, etc, afinal animais morrem todo dia pra gente comer
16/10/2024 15h28
Passar por acompanhamento psicosocial(socialmente aceito paea dizer)
Realidade deixa off
16/10/2024 15h31
tinha que ser preso ou morto
elas respondem
anônima
16/10/2024 13h06
Matar enquanto não se torna um psicopata assassino em série. Quem tá com pena, cria ele, dorme juntinho, deixa o filho de vcs com esse satanás. Espero que ele morra agonizando.
16/10/2024 14h57
Tratamento psiquiátrico urgente, criança psicopata tem recuperação, adulto não.
anônima
16/10/2024 13h12
Ele precisa d tratamento
anônima
16/10/2024 13h07
Imagina se alguém perguntasse na rua o que deveria ser feito contigo sobre algo que vc fez.
Você ia querer saber as decisões por achismo ou de profissionais que avaliassem a situação?
anônima
16/10/2024 13h12
Matar este demônio é pouco. Se com esta idade de 9 anos este desgraçado psicopata dos infernos já faz isto, imagina o que não vai fazer de agora em diante AINDA MAIS ELE SABENDO QUE ATÉ OS 12 ANOS ELE É TOTALMENTE INIMPUTAVEL CRIMINALMENTE.

VAI MATAR TODOS OS BICHOS DOS VIZINHOS E NÃO VAI DAR EM NADA. TEM É DE MATAR UM DIABO DESTE. MAS DAQUI A POUCO ALGUEM VAI DAR CABO NESTE PESTE.
16/10/2024 13h22
Acho que é uma criança que precisa ser beeeem acompanhada. Meio sinistro que estava obcecada em casos assim, vendo filme, vendo o relato daquela menina Beth Thomas, que teve comportamentos de psicopata, mas que na verdade foram em decorrência do abuso, desenvolvendo
na verdade "apego reativo".

O cérebro desta criança não está desenvolvido ainda, não temos ideia da história dele, o que aconteceu é preocupante, mas motivo de acompanhamento, psiquiatra, psicológico, controle e investigação. Mesmo que seja um psicopata, algo que não é possível dar o diagnóstico ainda, nem todo psicopatas se torna um serial killer.
16/10/2024 13h04
Deixa pra lá ele
16/10/2024 13h15
Receber tratamento. Estou ainda mais chocada com os comentários das pessoas desejando coisas horríveis a ele doq com oq ele fez.
16/10/2024 13h32
Tirar as unhas dele da msm forma q ele arrancou as unhas dos cachorros.
16/10/2024 14h54
O cara perguntou a msm coisa ontem.
anônima
16/10/2024 15h31
Ele vem de uma família disfuncional e não teve como descontar sua raiva/tristeza em alguém, aproveitou-se daquele lugar e com animal indefeso e fez oq fez. Eu levaria ele em um psiquiatrica. As vezes a criança não aguenta a pressão de um lar desequilibrado.
Já viu algum caso semelhante com criança que vem de uma família com ambos pais juntos, irmãos e a própria criança recebendo afeto e etc fazendo isso? Dificil né. SEMPRE VEM DE LAR DISFUNCIONAL!!!

Já percebi no site que a maioria que fica atacando e humilhando os outros aqui sem necessidade vem de lar disfuncional. Uso isso há 5 anos e sei mto bem oq to falando.