Não, isso é pensamento de afeminado sojado. Tem que meter criança nesse mundo sim e que se foda. Que a criança cresça, se adapte, evolua e se supere, que viva!
Conquiste o mundo, traga algo de bom.
Isso é pensamento de fracassado com deficiência de testosterona.
16/10/2024 13h41
Hoje, ontem, amanhã sempre será uma época horrível para se ter filhos. Imagina ter filhos na idade média, onde a segurança e a higiene eram precária; nos anos das guerras, das inflações... Hoje continua ruim ter filhos. Mas para ter filhos só depende de uma boa condição financeira.
anônimo
16/10/2024 13h36
Nunca tive filhos e ainda prefiro ser solteiro, nunca namorei.
16/10/2024 14h20
Tenho sim
elas respondem
anônima
16/10/2024 13h14
Já coloquei, já criei e ele está muito bem.
16/10/2024 13h37
não é medo mas as vezes eu acho q não vale a pena mesmo não
16/10/2024 14h29
Não. O mundo sempre teve seus males e só vai piorar. Se eu for parar de fazer tudo por medo de como o mundo ta, eu nem saio de casa mais. Literalmente.
16/10/2024 14h45
Não.
Viver será difícil em qualquer época
16/10/2024 14h49
Eu não.
Isso aqui sempre foi e sempre vai ser um vale de lágrimas. Desculpa falar, mas essa é a desculpa mais esfarrapada para não ter filhos.
16/10/2024 15h03
O mundo é mau e sempre será. O que eu tenho mais medo é de pessoas totalmente incapazes de criar uma criança saírem engravidando adoidado. Que terrível é isso! Estou exausta de ver crianças sendo maltratadas por quem deveria amar e cuidar, isso é desolador.