minha prima foi traída com um travesti, eu estou com a consciência pesada e queria contar pra ela

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/10/2024 14h27
não se envolva. Ela vai perdoar e ainda vai te chamar de fofoqueira depois.
Quem deveria saber era os amigos dele, isso sim, comedor de travesti, puto é.
16/10/2024 14h49
Credo.

Ser traída por travestis e putas é tenso hein kkk
16/10/2024 15h29
Sim, eu contaria. Se eu estivesse sendo traído e alguém da minha família soubesse, eu iria querer que me contassem.
16/10/2024 15h37
Tem q contar
16/10/2024 15h41
HAHAHAHAHAHAGA
Travesti é o poder
elas respondem
anônima
16/10/2024 14h33
Consciência pesada um escambal, ta doida para acabar com a relação da tua prima. Não te mete onde não foi chamada. Vai contar a ela que não vai acreditar e ainda te largar na cara que voce é talarica, invejosa, mal amada, pessoa podre e pobre de espirito, e que esta de olho no namorado dela, blablabla e ainda no final vai continuar com ele bem felizinha da vida.

Ela, o macho dela, e toda a família dela e até a sua, vão ficar com ódio mortal de você. Vai arranjar briga com meio mundo e na real, para que? fica na tua.
16/10/2024 14h28
oq muda a informação ser travesti ou não, isso só aumenta o preconceito
16/10/2024 15h32
Não conte.
16/10/2024 15h40
Depois ela perdoa e você fica como errada.
16/10/2024 15h56
Fica na sua , isso vai mudar o fato de que ela foi traída? Outra, se a sua prima for apaixonada e cega pelo boy lixo ela vai dizer que é armação sua. Eu mesma já passei por isso. O traído em questão foi o meu tio que é 3 anos mais velho que eu, eu levei o nome de sobrinha galinha que queria ser comida pelo meu tio. O cara ficou levando gaia por mais 3 anos até que um dia a casa caiu pra bonita da ex dele.