Vivi em sítio e vi tudo ser morto. Porco grita como um condenado. Confesso que eu era criança e tinha pena mas achava interesse, bem natural, como o ciclo da vida em ação.

eles perguntam
12 12
elas respondem
17/11/2017 00h22
Nunca vi não, é nem quero ver
anônima
17/11/2017 00h22
Nunca vi e pretendo continuar assim.
17/11/2017 08h09
Já vi sim, matando porco, por isso não como carne de porco eu tinha 5 anos. Traumatizante, ainda lembro dos gritos do porco.
anônima
17/11/2017 08h10
Não gosto dessas coisas, vi minha mãe uma vez matar uma galinha, tenho muita dó, dá vontade de pegar o bichinho e sair correndo com ele. Da mesma forma que não gosto de maus tratos a humanos não gosto de quando são com bichos. Não os inferiorizo nesse quesito.
anônima
17/11/2017 00h21
Só vi galinhas no abatedouro, não achei nada demais.
17/11/2017 00h41
Nunca vi e nem pretendo.
anônima
17/11/2017 08h28
Já vi...e mato também quando faço czarnina. Não sinto nada...
Lembro que quando os porcos eram abatidos na fazenda de minha mãe, eles amarravam os porcos pelos pés, e penduravam no trator...e davam uma voltinha...só não gostava dos gritos deles, me dá dor de cabeça.
anônima
17/11/2017 06h20
A única vez que vi pessoalmente foi quando eu era pequena, mataram uma galinha pra cozinhar. Achei horrível, mas era criança não entendia direito o quão cruel era aquilo. Há dois meses assiti o documentário Terráqueos, que mostra a forma como os animais são abatidos... depois disso não consegui mais comer carne, virei vegetariana.
17/11/2017 08h03
Porco e galinha. É triste assistir, mas eu como a carne de boa depois
17/11/2017 08h07
Eu vejo galinhas, só.
17/11/2017 06h31
Aflição
17/11/2017 11h23
Já vi galinha. Não lembro de sentir grande coisa, não é agradável mas sei lá, e meu pai dizia q se vc sentir dó o animal não morre rs.
O pior pra mim foi quando um dos meus gatos foi atacado pela minha cadela... foi horrível. E quando tive q sacrificar um outro,esse último não faz 3 meses,chorei feito criança.
eles respondem
Neo
17/11/2017 00h24
Já vi vaca sendo morta do jeito antigo e confesso que fiquei com um pouco de dó.
anônimo
17/11/2017 00h43
Não, e se eu ver não como.
17/11/2017 00h40
Sim. Cresci em interior. Meu pai ensinou todos os filhos a quebrar pescoço de galinha.
Engraçado como aves e peixes a gente faz com indiferença.

Matar mamíferos é mais complicado, talvez pelo parentesco genético. Talvez por terem sobrancelhas. Peixes morrem com aquele olhar de peixe-morto, sem trocadilhos.

Há alguns anos atropelei um cachorro em uma estrada. Me partiu o coração ter que atirar nele enquanto agonizava.
anônimo
17/11/2017 00h24
Já vi e inclusive participei.

Achava extremamente excitante.
17/11/2017 03h09
Só pra avisar as moças aí que as baratas que elas vivem esmagando são vivas também haha
17/11/2017 00h28
Já vi.
Não muda nada.
Diariamente a quantidade de frangos que morrem só no Brasil. kakakaka
A vida tem dessas contradições de amar alguns animais e alimentar-se de outros.
Pra mim são todos iguais.
anônimo
17/11/2017 00h42
Todas vezes que vou em algum sitio de parente paterno. Eles são do tipo que faz churrasco de porco/galinha todo final de semana, dai de vez em quando algum tio com preguiça de pegar o porco e segurar pede pra mim fazer haha, antes tinha uma dó mas hoje é di boa.
17/11/2017 00h42
Já vi humanos serem abatidos no dia-a-dia, é algo deprimente.
anônimo
17/11/2017 00h43
Alguns.

Eu já matei um carneiro, ajudando o peão da fazenda. O processo pode parecer cruel, mas é muito mais digno do que gente que mata gente à bel prazer.

Estamos em um grupo grande de pessoas e íamos fazer um churrasco de costela de carneiro. Haviam umas quinze pessoas famintas esperando para almoçar.

O processo foi assim: nós amarramos uma pata traseira do carneiro com uma corda e depois jogamos a corda por sobre uma viga, no teto. O pior é que o carneiro fica parado e olha nos olhos da gente. Ele sabe que vai morrer. Então o peão pega uma marreta e - logo após fazer uma pequena oração - despenca a marreta violentamente na cabeça do carneiro . O carneiro despenca no chão e se treme inteiro. Foi quando ele gritou para mim: - Puxa! Puxa!" E então eu subi rapidamente a corda com o carneiro pendurado. É quando o peão pega e passa rápido uma faca afiada na jugular do carneiro. Então ele novamente me deu a ordem: - "Pega a panela!" E assim eu coletei todo o sangue do carneiro, que jorrava do pescoço dele. Dá quase uma panela de pressão cheia. A morte do animal não dura mais de dez segundos. Com o sangue cozinhamos a carne.

O peão desossou o carneiro e fatiou as carnes. Ele pegou um pouco de carne e o bucho para levar a sua família. A turma comeu bem. Estavam todos bebendo cerveja e bem animados. Todos ficaram satisfeitos. Eu não consegui comer aquela carne. Apenas fiquei olhando, perplexo, com um sorriso amarelo, enquanto todos engoliam a carne do animal. Comi apenas arroz, feijão e verduras.

Mas já matei outros animais para comer: patos, galinhas d´angola, tatu, entre outros.
anônimo
17/11/2017 07h40
Já vi meu vizinho matar galinhas com um cabo de vassoura, já vi matarem um porco.
anônimo
17/11/2017 09h50
Cara, eu lembro que vi um gatinho na rua e fiquei com dó e coloquei de frente a casa do meu vizinho. De repente o gatinho entra na área da casa, e sai um morador da casa e olha para o gato e olha pra mim. Possivelmente ele sacou que fui eu que coloquei, ele pegou o gatinho chutou pra cá, chutou pra lá, jogou pro alto, e enfim pegou um pedaço de pau e meteu na cabeça do gato. Como eu era criança fiquei tipo '0'
Depois de uns tempos viramos até amigos, ele é gente boa mas é mau bagari.
anônimo
17/11/2017 00h26
Porco é triste mesmo, eles gritam bagarai e ainda são muito afáveis, como os cachorros. Mas não se deve abater os animais com sadismo. Na China mesmo, tem várias formas de se preparar o cachorro e uma delas é de uma forma extremamente cruel, já é horrível o fato de ser cachorro e ainda daquela forma sem minima dignidade concebida aos animais.