Tava vendo as respostas dos homens e todos disseram que precisa de acompanhamento psiquiátrico o que é óbvio. Afinal é uma criança e precisa entender porque age dessa forma. Porém quando li as respostas das meninas a maioria disse pra matar, torturar, dar fim. Que porra é essa meninas, vcs conseguiram ser pior que o piá

eles perguntam
6 5
elas respondem
16/10/2024 16h01
Eu quero a morte de todo mundo que não presta.
16/10/2024 15h59
O moleque é claramente um psicopata, psicopatas são incuráveis. E é exatamente assim que o instinto assassino dos psico é aflorado: primeiro matam e torturam animais, depois tornam-se homicidas. Psiquiatras forenses atestam!
O monstrinho deveria é mofar numa clínica psiquiátrica.
anônima
16/10/2024 15h35
Um merda mirim que praticou esta chacina absurda aos 9 anos, NÃO TEM CURA. PARA DE SER IDIOTA.
16/10/2024 16h03
Eu já respondi à questão e não a repetirei aqui. Se estivéssemos falando de um adulto formado, que mata pessoas ou animais, estaríamos aptos a cogitar uma pena severa. Não se trata apenas de ser uma criança, mas das capacidades cognitivas e do desenvolvimento cerebral diferentes.
16/10/2024 15h42
Sou dessas não, tio.
16/10/2024 16h06
Não vou entrar no mérito, eu só queria que a sociedade tivesse essa mesma fúria quando a vítima é uma criança e sinceramente eu não vejo isso. Estou cansada de ver notícias terríveis onde fizeram atrocidades contra crianças, bebês e sempre fica por isso mesmo.
Deixo claro que esse crime me revoltou muito também, crime contra seres indefesos é o pior crime de todos. Sempre me entristeci muito quando as vítimas são animais, crianças, idosos.
Eu só acho que passou da hora de ter uma pena mais dura contra esses tipos de crimes, é inaceitável e revoltante.
eles respondem
16/10/2024 15h41
Existe a chance de a criança se recuperar, mas existe a chance de ela continuar sendo doente mental e continuar sendo um constante risco a todos em volta. Ninguém vai querer arriscar deixar uma pessoa dessas solta só pra ver se ela se recupera. É compreensível querer cortar o mal pela raiz.
16/10/2024 15h39
Devem ser dessas retardadas que ficam endeusando animais. Eu tenho é pensa dessas pessoas, gostar de animais tudo bem, mas achar que eles são tão ou até mais importantes que seres humanos é muita insensatez.
16/10/2024 15h55
Talvez seja a única cura pra um psicopata.
Imagina esse perigo pra sociedade cresce, e faz uma crueldade numa escola? Igual aos diversos casos que vimos?
16/10/2024 16h07
Isso mostra q somos iguais, a mulher é igualzinha ao homem só muda o caso. Como o homem quer q mate marginal tem mulher q acha ruim
anônimo
16/10/2024 16h07
Entre você falar asneiras, e ficar quieto, deveria ter optado pelo silêncio.