Depois você para de sentir falta da pessoa?
É verdade que se ama cada pessoa de um jeito?

elas perguntam
4 8
eles respondem
17/11/2017 00h35
Depois você sente ânsia de vômito ao lembrar da pessoa.
anônimo
17/11/2017 00h37
Também me pergunto isso às vezes. Depois que terminei meu único namoro, não consigo me ver gostando tanto de outra mulher.
17/11/2017 00h54
A gente gosta de acreditar que só tem uma chave pra nossa fechadura, que somos especiais e que o universo nos une.

Não.

A verdade é que tem milhões, bilhões de boas pessoas por aí.

Siga em frente.
anônimo
17/11/2017 14h11
Haha teve apenas uma guria que eu realmente quis algo e nunca consegui ao menos beija-lá. Transei com meio mundo e isso fez nem conseguir chegar perto dela, até hoje de vez em quando estou di boa e vejo ela na rua aleatoriamente dai já chamo alguns amigos pra sair.. Pqp aquela mina era muito certa e eu muito errado.. Então nada melhor que transar com todas pessoas possíveis pra esquecer
elas respondem
anônima
17/11/2017 00h46
Sim, gostamos de cada pessoa de um jeito, admiramos coisas diferentes nelas, talvez não na mesma intensidade por já não ter a inocência que tínhamos no primeiro relacionamento, acaba rolando uma insegurança, digo isso por mim. Em relação ao ex, não sinto a mínima falta dele.
anônima
17/11/2017 00h48
A mesma merda.
17/11/2017 00h50
Namorei por 3 anos e terminamos não tem muito tempo (uns 3-4 meses), mas sinto que foi na hora certa, por isso já preparei meu coração pra aceitar esse tempo sem ele e tal. Não sei a sensação de amar outra pessoa, pq n tive mais ninguém...Nem antes e nem depois.
17/11/2017 01h00
Olha, gostar de outra pessoa é quando você supera e quando conhece outra pessoa acaba gostando inevitavelmente.
17/11/2017 13h45
Bom... quando terminei meu primeiro namoro gostei de algumas pessoas, é uma sensação gostosa mas nada sensacional... você ja está baqueado, mas quando ama ou se apaixona, é maravilhoso , eu achava que nunca mais ia sentir isso... depois de 4 anos solteira me apaixonei e sem medo porque é recíproco.
anônima
17/11/2017 14h15
Não sei, nunca amei ninguém.
17/11/2017 14h16
Libertador, a prioridade muda e vc n fica mais nem ai p antigo

É vdd sim
anônima
17/11/2017 14h17
vc pensa como pode perder tanto tempo com o ex.? o atual é muito melhor .. rs ate vrar ex. tb