Se vc estivesse em um local tipo bar, restaurante e chega um cara que você tem 0 interesse pra conversar com vc, feio, mas é cidade de interior e você escolhe ser educada. Ele confunde com interesse e tenta te beijar a força e quase encosta a boca na sua.
O que vc faria?

elas perguntam
4 8
eles respondem
16/10/2024 17h27
pro
ce
sso
16/10/2024 18h16
Não roubo beijo de mulher que não se mostra interessada. Respeito o espaço da mulher como mantenho meu espaço respeitado. Quando adolescente, uma jovem mais velha que eu me deu um beijo, eu não à conhecia, não tinha intimidade, nem interesse. Me afastei e fui pra longe. Não senti desejo, atração, nem repulsa, apenas não à queria. Mas considero que o beijo que ela me deu foi uma demonstração de atração e afeto da parte dela. Não vejo porque lhe causar constrangimento, dor ou ofensa. Enquanto adulto, já roubei vários beijos, todos correspondidos na sequência. Algumas gatas já deram em cima de mim sem indiretas, mas não me roubaram beijo sem eu querer.
elas respondem
16/10/2024 17h41
ia vir um nojo tão forte que viraria ódio por esse cara transformar minha noite num sentimento de desgosto e ia descontar tudo dele, eu ia dar tanta porrada nesse filho da puta, ele ia se arrepender de ter feito isso, enquanto isso fazendo um barraco do caralho, eu ia xingar tanto q só ia faltar chamar ele de gente
16/10/2024 18h17
me afastaria
anônima
16/10/2024 17h24
Coitado, iria escutar o que ele jamais vai escutar na vida de novo, encheria de desaforos, mandaria para o inferno e outras coisitas mais. Sou uma mulher educada e no salto, agora não me provoca, porque quando eu desço do salto sai da frente, eu viro um demônio, não meço as palavras, faço o maior barraco e não vejo ninguém mais na minha volta.

Agora te garanto que este ai iria pensar muito bem antes de fazer isto de novo com outra mulher.
16/10/2024 17h24
Porrada nele kkkk
Então,isso é assédio, assédio é crime e ponto !
16/10/2024 17h28
Dois homens já tentaram me beijar a força, foi horrível, nojento. Apenas me afastei e evitei de ter qualquer tipo de contato posterior com esses vermes.
16/10/2024 17h52
Já me aconteceu e fiquei sem reação
16/10/2024 17h58
Eu metia a mão na cara e começava a fazer escândalo. De primeira eu sempre sou educada, mas se tentar impor a vontade dele sobre a minha vai ter q escutar
anônima
16/10/2024 18h19
Eu dava um soco bem dado e um chute no saco, depois de sobremesa um belo processo no cú dele