Tenho grande amiga, somos amigos a um ano e saimos diversas vezes sempre nos falamos, ela manda msg e audio todos os dias. Temos a msm formação acadêmica e sempre que saimos rimos por horas falando bobagens. O problema é que na vez que tentei ficar com ela senti que ela se esquivou, então é possível existir amizade com alguém assim e n sentir atração?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/11/2017 01h03
Se você for feio tem como sim.
17/11/2017 01h01
É possível. Talvez ela te veja como um irmão, um grande amigo, mas não tem química com você. É algo normal.. Melhor você falar com ela sobre isso e ter certeza.
eles respondem
17/11/2017 03h05
Cara, dá pra ver que tu gosta dela, e tu quer acreditar, mas... não vai rolar. Desencana logo que tu vai poupar muito sofrimento.