Proibido agora?

elas perguntam
9 9
eles respondem
16/10/2024 18h22
O site é basicamente sobre emitir opiniões, dar like ou deslike é um modo de fazer isso. Quem não tem coragem de sustentar críticas, não interaja, só lê, não crie perguntas e não comente nas respostas.

Não vem com essa de "por que está comentando minha resposta?" "Eu não quero que comentem nas minhas respostas"

Qualquer um pode comentar, você não é obrigado a responder nem ler, não existem argumentos contra isso que eu disse, se alguém tiver pode argumentar aí embaixo... Expandam minhas perspectivas.
anônimo
16/10/2024 18h10
Opinião minha cara as vezes são discordantes pra mim já serve o dislike, como eu vou concordar que homem pobre nem é gente, que não deveria ter mulher e esse tipo de coisa? É só um exemplo que vejo muito por aqui, as vezes as opiniões são preconceituosas o que é pior ainda
16/10/2024 18h09
Nunca dou likes e nem dislikes. Não acho necessário.
16/10/2024 18h22
Eu não dou dislike, se não gosto ignoro.
16/10/2024 19h20
Vc pode concordar ou discordar de uma opinião, o like e deslike serve pra expressar essa concordância ou discordância, qual o problema nisso?
16/10/2024 18h06
Porque sim
16/10/2024 18h45
Não dou.
Apenas ignoro.
16/10/2024 18h47
Eu não faço isso.
16/10/2024 19h43
Eu distribuo dislikes, acabei de fazer isso nas respostas dessa pergunta.
elas respondem
16/10/2024 18h14
Nem vamos agradar a todos então apenas ñ liga.
16/10/2024 18h07
não é proibido uma pessoa ter opinião diferente, da mesma forma que não é proibido dar deslike. cada um tem a liberdade de fazer o que acha coerente.
16/10/2024 18h09
Pra ela chorar no banho e se sentir inútil.
anônima
16/10/2024 18h11
Pq não é a mesma opinião q a minha... Dã
16/10/2024 18h45
Tem gente que finge não entender as perguntas, penso eu. Uma coisa é você dar dislike quando alguém responde que gosta de chutar velhinhas, outra coisa é você dar dislike quando alguém diz que gosta de maçã.
As pessoas dão dislike e te xingam sem motivo nenhum, então respondendo a sua pergunta moça, isso ocorre porque muitas pessoas daqui são amarguradas, só por isso.
16/10/2024 18h06
As vezes, o que a pessoa fala não é opinião divergente, e sim, uma absurdo sem precedentes mascarado de opinião.
16/10/2024 18h41
Na maioria das vezes nem leio respostas e quando leio, tendo a dar like, geralmente em respostas específicas.
Aqui dislike não é só uma questão de discordância, mas antipatia ou coerção. Para você  entender que essa questão é um tanto irrelevante: tem um user que sempre é banido, mas retorna, e com inúmeros perfis, pode imaginar esse usuário dando dislike simplesmente porque está afim? Ele é semente um...
 Portanto, dê a sua opinião, sem se importar com avaliação ou "aprovação" simbólica.
anônima
16/10/2024 18h41
Lógico
Se não tem opinião igual a minha não serve pra nada
eye
16/10/2024 19h31
Depende da opinião. Geralmente, não dou dislike nem likes.