Fui umas 5 vezes em baladas e nelas sempre vejo os 2 mlks q vão comigo chegando nas minas e pegando, da ultima vez cada um pego 3e tipo em 10 segundos de conversa, eu nao sei pq eu nao tenho A MÍNIMA IDEIA de o que falar na hora de chegar numa menina, uma hora um pegou uma em uns 5 segundos eu fiquei tipo '' ????''
é muito ruim ser o q nao pega ninguem, daí dps começa a zoeira no grupo dos amigos e bla bla bla ficam perguntando mas pq vc nao chega em ngm....
ai hj estavam falando q gastaram num sei quanto e valeu a pena a noite worth it( valeu a pena) e eu la... gastei 50 conto pra me frustrar kkkkkk.
Eu tenho ctz q as vezes minha mão deve pensar na possibilidade de eu ser Gay,
e osso ver os amigos la se dando bem e vc la na merda total, 18 anos e so fiquei com 2 meninas, as vezes acho q devo ter uma papo tão ruim q se amenina estiver querendo ficar comigo e antes a gente conversar ela nao vai mais querer kkkkkk to escrevendo isso rindo mas a vontade de chorar ta grande tb kkkkkk.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
04/01/2018 03h02
As clássicas dos que chegam em mim:
"tem namorado?"
"posso te dar um beijo?"
"meu amigo blá blá blá" > essa broxa qualquer uma. Penso logo que o amigo do cara que mandou ele vir fazer o trabalho sujo tem 13 anos.
Tem uns que só olham, tem uns que são escrotos e se acham no direito de chegar agarrando/beijando/passando a mão.

Enfim..
Mas a verdade é que nem a melhor cantada é garantia de nada se a pessoa não quiser.
eles respondem
anônimo
17/11/2017 00h50
Carai jovem.. 16 anos já sabia isso ae haha. Chegar na mina do nada raramente funciona, da aquelas trocas de olhares e dai se corresponder basta não cagar pelo boca que vai.
anônimo
17/11/2017 01h06
Chega no ouvidinho dela e diz bem baixinho: - "Eu preciso fazer cocô."
anônimo
17/11/2017 00h57
Fácil, mira a mina e a encare, troque alguns olhares e se ela responder, chegue. Muitas vezes vc não precisa conversar, mão na nuca e manda a vê. As vezes tu chega dançando e tal, vai tentando o que falta é tentar.
17/11/2017 00h43
Não vá em baladas.
17/11/2017 00h45
Em um grupo de amigos que vão na balada sempre tem o que não pega ninguém para promover a alegria do grupo e criar uma espécie de glória para os demais, então apenas siga o seu papel que o roteiro já foi escrito.
17/11/2017 01h11
Que fofo gente.

Encana não meu caro. Vai com uma amiga na balada e converse normal com ela. Veja se ela te apresenta alguém.
Vai descompromissado, converse com os meninos, funciona tb.