2.52K  15/04/2019 09h35

Tive um relacionamento muito conturbado na no início da juventude que não deu certo, foi o primeiro da minha vida. Sofri muito, a sensação era de um luto, acordava de madrugada chorando e tinha problemas pra dormir pq não parava de pensar no término que foi extremamente doloroso. Passaram-se meses e eu ainda chorava, conseguia sair e voltei a tocar minha vida quase que normalmente, mas não consigo superar totalmente, até pq se passaram mais de 5 anos. Mas nunca consegui reerguer minha vida sentimental de novo, ainda vejo coisas relacionadas a ele e mudou muito, já tem uma nova vida e uma nova companheira e uma familia. E eu juro que tbm gostaria de seguir em frente, vejo mais um ano novo chegando e estarei só do mesmo jeito que ele me deixou. Penso que nunca mais serei feliz, esse foi o karma que deus me deu, vejo que meus familiares e amigos meio que sentem pena de mim, me tratam inconscientemente como uma mulher que foi rejeitada, outros têm dó da minha solidão.

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/11/2017 01h05
É normal ter ressentimentos de relações passadas, mas 5 anos é muito, acredito que precisa de ajuda profissional.
Conheça pessoas também, faça amizades e não se condene por não ter dado certo uma vez.
anônimo
15/04/2019 09h35
Nossa, to aqui pensando, como que conseguem erguer um tópico de 1, 2, 3 anos atrás!!
17/11/2017 00h46
Pelo amor de Deus. Psicólogo urgente. Você não precisa viver assim, mulher.
elas respondem
anônima
17/11/2017 00h51
Procure ajuda minha querida..
Faça terapia sei lá, enfim será que você está se permitindo conhecer alguém novo? Você se trancou no seu mundo, passado é uma roupa que não serve mais.. Você deve ser jovem, ainda vai conhecer muita gente. Quando for pensar na relação pense nas coisas ruins que ele te fez, procure seguir em frente da mesma forma que ele fez. Ninguém é de ninguém, nem mesmo a nossa vida nos pertence. Viva o hoje, viaje, saia, faça uma academia.
anônima
17/11/2017 01h00
Às vezes gostaria de ser como as outras pessoas que não sentem tanto e é esse o meu problema, "sentir" demais.
15/04/2019 09h10
Todo mundo fracassa só aprenda com os erros e recomece. Se não der certo. Tende outro ângulo.
15/04/2019 09h29
Desculpa mas 5 anos é demais.
Alguma coisa não tá certa.