1.15K  17/11/2017 07h24

Eu e uma colega que temos a mesma idade 20 anos estávamos conversando com outras 2 pessoas mais velhas e na conversa surgiu o assunto sobre rapazes mais novo que não querem nada com a vida e são imaturos por isso algumas mulheres preferem homens mais velhos e ela se colocou no lugar por que ela tem um filho e a maioria dos homens querem que ela deixe o filho de lado e saia para namorar ou querem que deixem o filho dela com a mãe dela enquanto tem uma vida de ''casal'' e no meio da conversando fiquei calado por senti que não tenho experiência alguma na vida já que nunca namorei e não tenho responsabilidades para me preocupar no máximo dou comida para o cachorro kk. Só que o problema é que antes dessa conversa estávamos flertando a semanas e na conversa ela disse que prefere homens mais velhos por que são mais maduros e tem outro pensamento e tudo isso me fez sentir um merda e após isso ela nem olhou mais para mim meio que me ignorou, será que sou imaturo e não sei nada na vida ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
17/11/2017 01h01
Pra perguntar isso aqui, deve ser sim.
17/11/2017 00h58
Ser imaturo tem mais haver com sua mentalidade e suas ações. Não tem haver por não ter experiências com a vida e nunca namorar. Ela pode ter te dado uma indireta para mostrar que não está interessada ou algo assim. Melhor deixar ela para lá..
17/11/2017 01h21
Respira, garotinho! Calma aí. Fala mais devagar.
E se você está perguntando isso é porque você é. ( mas você só tem 20 aninhos, meu bezerrinho, take it easy) :D
anônima
17/11/2017 07h24
Vc até pode ser imaturo , mas o que o @inefavel falou tem todo sentido
eles respondem
17/11/2017 01h02
Mulheres adoram homens mais velhos para se sentirem maduras.
Homens preferem mulheres novas para se sentirem jovens.

E filho, se valorize, quem não tem filho aí é você. Se ela fosse tão esperta saberia o que é anticoncepcional.
17/11/2017 00h53
Olha, se for para escolher o mais imaturo, seria aquele que não usou camisinha na história.
17/11/2017 01h01
Vc é sim imaturo, mas pra ela, ainda assim não é problema.
Num relacionamento a questão não é diferença de maturidade, mas velocidade de sincronismo. Se o casal se entende rápido consegue vencer essa barreira.
Vc não é imaturo pra todas.
17/11/2017 01h25
Mais ação e menos ponderação.