Vou te explicar @Ashyley

Um relacionamento acaba quando acaba o tesão, o carinho, a paixão, o desejo, o respeito, a química.

Como isso ocorre?

A primeira é a forma tradicional: as pessoas vão sendo mais reais, e não a máscara da época que estavam se conhecendo, vão relaxando, caindo na rotina, e depois de um certo tempo BAM, its over.

A segunda é a forma MÁXIMO PODER (anota aí). É um trauma que quebra a coisa: descobre que o cara escondeu outra família, o cara te bateu ou houve traição. Aí tudo aquilo some da hora de forma abrupta.

Resumo da ópera, é isso aí.

Tiozão aqui te deseja sorte.
anônimo
17/11/2017 03h47
Parar de lavar a louça e limpar o chão eu fico possesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
17/11/2017 01h21
Se ela esquecer de comprar o leite eu já termino.

A distância devido a objetivos de vida diferentes.
17/11/2017 01h21
Os pilares de qualquer relacionamento são Confiança, Honestidade e Respeito. Se houver isso, todo o resto é possível. Se faltar um, geralmente daí vem os problemas.
elas respondem
17/11/2017 03h56
Descobrir coisas que ele poderia ter me contado e entender que ele tentou esconder ao invés de conversar sobre.
17/11/2017 01h18
Terminaria por traição, ou desrespeito. Já terminei por termos ambições diferentes.
anônima
17/11/2017 01h25
Por muita insegurança e ciúmes da parte dele. Ele não me deixava mais viver. Não deu.