Já é a 3 vez que volto da farmácia descontentada!
Na farmácia aqui perto da rua de casa. é 3 vez q vou la , E os atendentes de caixa ficam me rondando e olhando atencioso e suspeitos... Só comigo, pq eu observei os atendentes só vem até mim comparado aos outros clientes. E eu não quero q eles ficam vindo falar comigo pq eu sou tímida e na minha.
Explicação:
Eu entro na farmácia e fico olhando as prateleiras ( eu não quero ajuda de ninguém pra escolher nada e nem atenção)
Aí eu tô de boas na minha, fica me rodando 2 atendentes e perguntando se eu preciso de ajuda e me olhando até eu pagar oq eu peguei e eles ficam me olhando como se eu fosse um ser intrusivo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/10/2024 00h06
Infelizmente eles não tem muito o que fazer, um superior mandou eles fazer isso. A resposta que voce pode estar dando a eles, que inclusive é a mais adequada, é comprar em outra farmacia
elas respondem
17/10/2024 00h09
Simplesmente DIGA que NAO precisa de ajuda e que tá só olhando, tão simples.
anônima
17/10/2024 00h10
Juntando essa e as outras perguntas q vc posta a conclusão q chega é:
Vc se tornou outra pessoa oposta a quem vc era ou realmente deveria ser
Pior e desagradável.
17/10/2024 00h14
Foi se pesar e ficou com vergonha, neh.