Presenciei tudo. Minha amiga falou para minha outra amiga que faria o bolo de aniversário do filho dela (ela é boleira) sem cobrar mão de obra, para ela comprar apenas os ingredientes. Ela falou isso porque a moça disse que não tinha condições para comprar um bolo.

Aí ela fez uma cara de cu, agradeceu de qualquer jeito e disse que iria viajar para a praia com o menino ou comprar um celular para ele (?????). Com o maior pouco caso.

Fiquei chocada ao ver. Eu no lugar dela agradeceria de todo o coração, mesmo que eu escolhesse fazer outra coisa em vez de cantar parabéns

Por que o ser humano é tão mal agradecido?

elas perguntam
2 0
eles respondem
17/10/2024 00h15
Achei ruim, mas se tua amiga ofereceu primeiro, ja era
anônimo
17/10/2024 00h18
Meu Deus. Só Jesus na causa. Senhor...