2.32K  17/11/2017 02h02

Homens e Mulheres, vocês se importam se as mulheres tem estrias nos seios?
Interferem em alguma coisa?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/11/2017 01h54
Jesus! Acho que as mulheres se encanam tanto com essa coisa de estrias e celulites quando os homens se encanam com o tamanho do cacete deles.

Papo reto, para não perder tempo: Homem com H não se importa com isso. Sério! Creio que seja até o contrário: estrias e celulite dá ainda mais tesão! Mostram que a mulher é de carne, mesmo! De verdade! E não de plástico.

Uma vez uma ex-namorada me mandou uma foto dos seios dela, pouco depois que ela havia feito uma cirurgia para colocar silicone em uma viagem a Londres. Ela quis me mostrar como ficou. Logo a repreendi:
- Você é maluca? Por que você fez esta loucura? - Ela respondeu:
- Meus seios eram pequenos, queria ter peitão. - No que repliquei:
- Seus seios eram lindos! Sempre foram lindos! Quer dizer que nunca mais eu poderei ver os seus seios que eu conheci, novamente? Isto é um crime comigo!
anônimo
17/11/2017 01h45
Não me importo! Natural do corpo
anônimo
17/11/2017 01h47
Pelo contrário. A mim não importaria em nada.
17/11/2017 01h51
Normal em mulher tetuda
anônimo
17/11/2017 02h00
Nas mulheres acho normal, não acho feio nem tenho nojo ou algo do tipo. Mas eu tenho muitas estrias na minha bunda, sinto muita vergonha. Vcs mulheres acham estranho homem com estria?
elas respondem
anônima
17/11/2017 02h02
eu tenho kkkk
ai que lastima
anônima
17/11/2017 01h51
Minha irmã tem estrias nos seios, nos seios acho feio demais.