Se você é independente e mora sozinho ou com alguém, Na sua opinião, quanto alguém deve ganhar por mês hoje para viver confortavelmente no Brasil? (Sozinho)

eles perguntam
0 2
eles respondem
17/10/2024 03h13
Vai depender de N detalhes, como:
Se tem moradia própria ou paga aluguel
Se mora no interior ou numa capital
Se trabalha longe e depende de deslocamento
Se tem algum tipo de veículo pra mobilidade
Etc, etc...
Por alto de 3 salário mínimo pra cima.
17/10/2024 03h39
eu estava ganhando quase 6 mil por mês e morando com os pais só tinha custo com a alimentação e energia eletrica que eu pago e agua que pago também, mais ainda sim não estava satisfeito pois trabalhava de mais, a partir do proximo mes vou ganhar quase metade em torno de 3500 então vou ter que cuidar mais meus gastos OBS ou trabalhar uns 70% menos que antes então tem esse beneficio