A Prostituta você paga a ficante você não paga e pode mete a rola mesmo sabendo que não terá compromisso....essa nova modalidade de ficante desvaloriza a mulher.

eles perguntam
7 7
elas respondem
17/10/2024 08h58
A ficante é até mais barata, você só precisa fazer ela acreditar num possível relacionamento sério.
17/10/2024 09h31
Quase todos os relacionamentos sérios começam com ficadas, ng acaba de conhecer uma pessoa e já começa a namorar, só pessoas carentes e psicologicamente instáveis, mas se vc quiser levar para o lado da prostituição, saiba q nesse caso, o cara q pega é tão "prostituto" quanto a mulher.
17/10/2024 10h18
Eu acho q um pouco..
Prostitutas - vendem o próprio corpo, por dinheiro..
Ficantes - vc se envolve com a pessoa esperando q até ela, te peça em namoro... às vzs, vc só se ilude.

Af!
Pelo menos..
As prostitutas ganham dinheiro..
anônima
17/10/2024 09h00
As diferenças entre prostituta e ficante é que:
a) a primeira é esperta, faz sexo e cobra por ele e a segunda uma burra, transa de graça e sem compromisso durante meses;
b) a primeira sabe que você só quer sexo a segunda se ilude achando que se transar com o homem ele vai pedir ela em namoro um dia. SQN
17/10/2024 10h03
Sim. A diferença é que a prostituta se valoriza.
anônima
17/10/2024 08h56
anônima
17/10/2024 10h15
Não é igual, vc não paga ficante, mas de resto é parecido, desculpem ficantes, mas é a verdade.
eles respondem
17/10/2024 08h57
Não e nem tem relação. Vcs inventam cada coisa.
17/10/2024 08h59
Não, prostituição é a venda de sexo, “ficada” é uma relação, onde não há compromisso entre os envolvidos.
17/10/2024 09h05
Não vejo dessa forma
Mulheres devem transar com quem quiser e quando der vontade
17/10/2024 09h55
A carga de preconceito é grande nessa pergunta!
anônimo
17/10/2024 10h19
A questão é a seguinte, quando você tá tendo sexo casual com uma mulher é seu dever e dela também darem prazer com respeito um para o outro.

Se você paga uma profissional, está pagando pelo seu prazer e não tem nenhuma responsabilidade de dar prazer a ela, é um acordo financeiro como qualquer outro, combina o acordo, paga e recebe o serviço e respeite o acordado.

Agora, se você sair casualmente com uma mulher e ela é do tipo que acha que o homem paga tudo, transporte, comida, lazer e motel, tratem elas como prostitutas, elas merecem e estão pedindo por isso. Se só você paga, só você goza e tem prazer. Bem vindos ao materialismo do capital.
17/10/2024 10h22
Ficante tem um pingo de intimidade desenvolvida e química para ambos terem prazer no sexo, já a prostituta está fazendo sexo contra a vontade dela e só quer seu dinheiro, acabou o tempo ela já quer se livrar de tu fora o risco alto de pegar dst (que também é alto com ficante, mas com gp eleva o riso). Enfim, depois que acabou o sexo com a gp vc vai pra casa triste pq não tem sentido.
17/10/2024 10h19
A prostituta sai menos caro