O que vocês acham da cirurgia de Vaginoplastia? (Cirurgia Plástica Genital, Vaginal).
Conhecem alguma mulher que fez essa cirurgia?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/11/2017 02h10
Conheço mulher que já fez. O nome é "Labioplastia"

Na prática, este processo cirúrgico só deve ser feito se a mulher apresentar os lábios vaginais, pequenos ou grandes, muito avantajados e muito disformes. Ao ponto de incomodar na higiene diária, incomodar a mulher ao ponto subtrair seu prazer sexual, ou quando há problemas urinários.

Hoje os médicos cirurgiões aproveitam da cirurgia para oferecer uma nova cirurgia: o estreitamento do canal vaginal. Já que estão com a "mão na massa". Para proporcionar mais prazer sexual à mulher e ao seu parceiro no ato sexual.

Não sei se é certo ou errado isso. Mas li que na Inglaterra, em que há o único sistema público de saúde do mundo que funciona, o NHS, há milhares de adolescentes, entre elas meninas de onze anos (11 anos!!!!!) solicitando este tipo de cirurgia porque acham as suas vaginas feias. Tornou-se caso de saúde pública no Reino Unido.
17/11/2017 01h56
cadum cadum.
24/10/2018 15h56
Não conheço nenhuma que fez, mas se você tiver aqueles lábios expostos recomendo fazer, pois são feios sim.
elas respondem
anônima
24/10/2018 15h50
Quero fazer