Namoro com um cara a 7 meses. Venho notado nos últimos meses a falta de desejo nele. Ele me trata com carinho, fala que me ama mas sinto que ele não me deseja sexualmente e foge disso. Tentei terminar mtas vzs, ele diz que vai mudar isso, que é uma fase ruim, que tá desanimado com muitas coisas e isso mexeu com ele. Na opinião de vocês, o que leva uma pessoa amar alguém mas não deseja-lá?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
17/11/2017 01h57
Sinto o mesmo caso só que ao contrário de vc. Não sei qual a resposta. Procurando tb entender
17/11/2017 01h58
Iaí @srtaM_023, dureza hein. Fase ruim existe. O problema deve estar na vida dele. Só que tu não tem obrigação nenhuma de ser a única a se sacrificar.
anônimo
17/11/2017 03h40
As vezes tá acontecendo algo de vdd com ele, já pensou nisso?
03/06/2020 00h42
Eu estou passando o mesmo que você
elas respondem
anônima
23/06/2020 22h32
Provavelmente ele é um gay enrustido que ta com vc só pra ninguém descubrir a homossexualidade dele.
anônima
01/03/2020 00h02
Kkkk sabe amizade?? Vc ama se doa mas não tem tesão....ele deve tá com problemas ocupando a cabeça dele ! Não dá pra ter sexo quando a cabeça pensa em duas coisas saca?? O negócio não levanta....

Se ele mesmo disse que é uma fase e vc propôs termino e ele não aceitou.... tenha paciência.
01/03/2020 00h05
Talvez ele tenha um bloqueio.
anônima
03/06/2020 00h18
Existem algumas possibilidades. Ele pode ser assexuado, pode estar com problemas hormonais ou talvez goste de algo específico no sexo que não tem coragem de te dizer. Mas têm pessoas que simplesmente não gostam de transar por ser "trabalhoso", aí preferem mesmo se masturbar vez ou outra. Só conversando com ele e ele se abrindo para dizer. Tem a questão da homossexualidade também (esqueci de citar lá em cima).
anônima
23/06/2020 22h57
Engraçado que eu estou triste pq ele me deseja muito, vejo até o brilho do pau dele de longe... Mas não me ama. A vida nem sempre é justa, anônima