Terminei meu relacionamento de 1 ano e 3 meses, foi um termino tranquilo. Ele terminou dizendo que só via amizade. Ele pediu para continuarmos amigos, por ser amigo da minha mãe falei que tudo bem. Só que meses depois ele disse que o real motivo de ter terminado foi porque achou que ele não me faria feliz, e sempre demostrei que estava feliz com ele. Só que de um tempo para cá ele anda ficando idiota, me manda mensagens comprometedoras "errado" no Whatssap, marcando encontro e tal. Faz o maior drama se eu tiver online no Whatssap e não responder ele. Ele distorce as coisas, ele nunca é o culpado e quer que os outros tenham a mesma visão dele. Depois dele ser grosso por achar ruim que eu não respondi na hora o "vou dormir" dele, eu parei de falar com ele. Se ele queria ser meu amigo, por que ficou agindo tão idiota?

elas perguntam
10 4
eles respondem
17/11/2017 02h03
Ego! Quer chamar atenção, e você está fazendo o oposto do que ele esperava. Ele está quebrando a cara.
anônimo
17/11/2017 02h20
Acho que ele quer te manter na gaveta. Ignora de vez e veja aonde chega. Feito isso, Ou ela não aguenta e pede para voltar ou vc desencana dele de vez ou ele some de vez.
anônimo
17/11/2017 03h34
Ele deve ter se arrependido e agr tá desesperado.
17/11/2017 02h04
Manda tomar no olho do cu.

Se tu quisesse namorar uma mulher na tpm, seria lésbica.
anônimo
30/03/2018 05h30
Você se livrou: de um desequilibrado, carente, imaturo e sem noção.
anônimo
29/03/2018 23h56
manda ele tomar no cu.
05/12/2017 07h21
Ele deve tá só, tu deve ter ficado mais bonita e ele esta com ciúme porque acha que você se deu bem e ele se deu mal.
E como o mundo hoje é perigoso. Faz logo um B.O. na delegacia das Mulheres.
anônimo
17/11/2017 12h21
Tome cuidado e evite ao máximo a comunicação.
Ele deu tiro no pé. Esse papinho de achar que não fará o outro feliz é papo pra ir transar com outra na rua.
As pessoas não têm que nos fazer felizes e sim compartilhar a felicidade. Esse trouxa se fodeu.
Não renda assunto e se ele estiver sendo inconveniente, mande a real pra ele e corte pela raiz.
Vc não tem que dar satisfações a ele sobre como vc está vivendo...
17/11/2017 02h01
Eu não digo pra tu voltar pra ele. Eu só disse que ele tá arrependido, ele ainda tem desejos e sentimentos por ti, por isso essa frescurada toda aí.
30/03/2018 08h32
Sai fora é cilada.
elas respondem
anônima
17/11/2017 02h03
O pq realmente nem interessa. Se distancie. Ele é manipulador, essas coisas sugam a energia de uma maneira... Se considere com sorte por não ser mais namorada dele, gente desse tipo não serve nem pra ser colega.
anônima
17/11/2017 02h06
Aposto que nem queria ter terminado, quis fazer drama se arrependeu e agora tá aí todo mordido por ter sido trouxa. Corre amiga, esse tipo de pessoa requer distância.
30/03/2018 00h15
Me da até calafrios, como tem gente complicada. Entendi porque agora ele é "ex"...
anônima
08/06/2018 21h14
Manda pra pqp