Com minha experiencia eu compreendi o sxo é essencial para um namoro/casamento, sendo assim um pilar fundamental, eu já tentei de tudo e não consigo ter atração nessa moça, mas nao gostaria de perde-lá por ser uma mulher incrivel, fora isso eu faço de tudo para agrada-la. Levo para sair, faço companhia, eu cozinho para ela, sou presente, ouço, aconselho, sou amigo.. Mas na hora H, não me da vontade alguma e ela já anda reclamando sobre isso, e o pior que ela sabe muito bem o que faz (se é que me entendem). Já aconteceu algo assim com vocês?

eles perguntam
10 1
elas respondem
17/10/2024 11h20
Não, pois sempre tive a atração física como algo importante.
É melhor você ser honesto consigo mesmo e com ela pois isso não tem futuro.
17/10/2024 11h20
Não teria coragem de fazer isso com ninguém, pois sei que eu não teria aquele fogo para querer transar com ele do jeito que ele mereceria, então eu ficaria só na amizade mesmo, por mais cruel que isso pareça e soe, mas na verdade eu estaria poupando ele de estar numa relação não tão favorável do ponto de vista físico para ele.
17/10/2024 11h22
Nunca me ocorreu... Mas o que exatamente não gosta nela? Eu não teria coragem de fazer isso com ninguém. É um jogo muito cruel. Envolve sentimentos. Não consigo.
anônima
17/10/2024 11h18
Vc acha ela feia? O que exatamente não gosta na aparência dela?
17/10/2024 11h34
Nunca aconteceu até pq jamais me submeteria a namorar alguém unicamente por ele ser incrível. Química sexual é fundamental.
anônima
17/10/2024 11h56
não
17/10/2024 11h58
Só namorei uma vez e acho que foi por pena KKKKKKKKKKKK
Atualmente tenho me curtido mais assim, homem só trás dor de cabeça.
17/10/2024 12h02
Não, nunca.
Vc a quer como amiga e não como namorada. Seja sincero com a moça.
17/10/2024 12h13
Será que ela não fez ou falou algo para te deixar assim? Você não sente desde o começo?
eles respondem
17/10/2024 12h48
Nunca me ocorreu