Fiz um pedido para o menino que estou conhecendo e levei um corte tão asqueroso que estou sem jeito de conversar com ele até agora.Me pediu desculpas e pediu que eu tivesse paciência com ele por não me conhecer direito mas até perdi a vontade pela forma que ele falou.Tô me sentindo mal pela situação perdi até a espontaneidade que eu tenho para conversar

elas perguntam
1 4
eles respondem
17/11/2017 02h59
Oi anônima. Vai te acostumando porque isso aí é comum pra caraleo.
elas respondem
anônima
17/11/2017 12h13
Não tem que se sentir mal, tem que cortar também. Ou troca de crush. Homem ignorante é broxante.
anônima
17/11/2017 02h27
não nunca aconteceu isso comigo
anônima
17/11/2017 10h33
Uma pessoa que eu gostava muito fez isso comigo e nunca mais falei com ele....
Se eu fosse você saia fora... se você levou um fora agora imagina depois.... você vai ficar igual esses casais que ficam dando patadas um no outro..
Não se acostume com isso porque você não vai aguentar.. .. .e também não quer dizer que por não lhe conhecer direito dá o direito de levar um fora....
Se ele já te deu um fora, ele vai começar a não querer mais falar com você.. .. comigo foi assim..
Paciência de ficar levando toco e esperar ele decidir se namora ou não você enquanto ele sai com outras... depois ele vai parar de falar com você.. . Porque ele vai pensar que você não tem opinião própria.. depois ele vai começar a não te dar atenção nenhum... ele vai começar a ter dar só oi pra não dizer que nao fala com você.. .
Faz um teste pra você ver.. .
Se ele fez isso com você é porque ele nao esta interessado em você porque se fosse quem ele quisesse ele mediria a forma de falar..e como mediria
..homem se deixa levar quando ele encontra uma bem superior.
17/11/2017 12h18
Devo ter levado, mas não lembro.
Cai fora, ignora ele e vai atrás de um que te trate bem.