Sábado completamos um ano de namoro, mandei mensagem pra ele parabenizando por completarmos um ano de namoro e tal falei que amava ele e ele tbm falou que me amava, porém, eu estava passando por um momento muito dificl e n teve como a gente se ver no sábado, mas no domingo ele que n teve como vim, ai ontem ele falou tanto tempo sem a gente se ver, acaba esfriando o relacionamento e a conexão fica fraca demais, perguntei oq ele tava pensando sobre isso, ele disse que quando nos visse pessalmente que a gente conversava, vcs acha que ele vai terminar comigo?

elas perguntam
6 1
eles respondem
17/10/2024 14h17
Ele vai te dar um pé na bunda.
anônimo
17/10/2024 14h18
Qualquer fora dele estou aqui viu
anônimo
17/10/2024 14h23
Por causa de 1 semana?
17/10/2024 14h33
Termina antes dele terminar
anônimo
17/10/2024 14h35
Porra mulher é foda, vocês sempre pensam no cenário mais pessimista de todos e não tem absolutamente nenhum indício no seu texto sobre isso, vocês não se viram um final de semana como estão acostumados e você tá achando já que ele vai terminar contigo.
17/10/2024 14h37
Possivelment ele quer terminar e nao se sente bem falando isso sem ser pessoalmente.
elas respondem
17/10/2024 14h15
Não se preocupe com o que não está sob seu controle. Se arrume, fique bem cheirosa e com a cabeça fria para se encontrar com ele.