Vocês tem direito de não querer, mas se a menina fosse legal, te atraísse e percebesse ou ela te falasse que tem x problema mental você desanimaria e relevaria as crises? Por exemplo. Ela não se trata, mas pretende.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
17/10/2024 14h26
Nem que me pagassem, ainda mais se for borderline, essas pessoas são loucas em um nivel maximo
17/10/2024 14h36
Eu não namoraria pq não quero namorar nem casar . Quero só relações casuais com mulheres.

Hipoteticamente, se eu quisesse namorar, eu acho que só excluiria esquizofrenia.
17/10/2024 14h41
Essas ai são as melhores.
17/10/2024 14h51
Se você esperar por uma mulher ou homem neurotípico para se relacionar, ainda mais se você se basear no DSM-5 mais recente, você vai morrer solteiro com 97 anos, pode confiar.

Mas desses aí.. borderline e esquizofrenia é bem bem complicado, provavelmente não, eu gosto de gente esquisita, mas desses dois tipos só rolaria se a pessoa já tivesse encontrado um tratamento eficaz, tivesse bem aderida ao tratamento químico e psicológico, nunca parasse de fazer, quando houvesse um desequilíbrio eu daria suporte, mas as chances são muito pequenas.

Eu já namorei uma border, foi horrível, durou bastante tempo, eu tenho a teoria que borderlines fodem muito, o sexo incrível o melhor que eu já tive, mas era o céu e o inferno no mesmo dia.

Eu tenho transtorno maníaco depressivo / bipolar, faço tratamento a mais de 15 anos, desde então minha vida flui """""normal"""""".
17/10/2024 14h55
Sim, exceto no caso de esquizofrenia, porque minha vida estaria muito em perigo.
17/10/2024 14h58
Já tive relacionamento com uma assim, não recomendo
17/10/2024 15h00
Se tivesse conhecimento dessa condição antes de começar o relacionamento não.
17/10/2024 15h03
Depende da intensidade da doença. Se ela conseguisse levar uma vida normal e principalmente, estivesse fazendo o tratamento adequado, eu namoraria, sim.
anônimo
17/10/2024 15h03
Eu não estou em condições de escolher. Acho que até prefiro uma esquizofrênica, assim diminui a concorrência
17/10/2024 15h03
Eu próprio tenho problemas mentais
elas respondem
anônima
17/10/2024 14h26
Depende muito. Eu tenho TOC, muito controlado e os sinais são quase inexistentes. Fiz tratamento durante anos e cheguei num nível que não noto sinais de toque e quem convive comigo também não. Se a pessoa tem TOC, por exemplo, e recusa tratamento, é impossível conviver sem beirar a loucura.
Esquizofrenia e borderline existem tratamento longo. Eu não namoraria com alguém em manias/que não aceita tratamento. Me prejudicaria também.
17/10/2024 14h34
depende, tudo que não for controlado e ser algo muito intenso eu não vou gostar nem um pouco borderline, depressão, esquizofrenia, bipolaridade, transtorno de personalidade narcisista, até toc se não forem tratados, faz a pessoa q namora uma q tem esses transtornos ter uma vida mto mais dificultada por conta disso
17/10/2024 14h36
Sim, namoraria uma pessoa assim
17/10/2024 18h28
Eles adoram uma maluca.