Vcs estão dormindo, aquele sono gostoso, e acorda com o cara de boca na sua buceta! Chupando vc lentamente. Ia curtir ou falar para parar ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/11/2017 02h33
Provavelmente iria curtir, mas nunca aconteceu.
17/11/2017 03h52
Não. Hora de dormir é sagrada.
eles respondem
17/11/2017 02h40
Isso é meio coisa de pornografia. Ser acordado quando tu tá podre de sono é uma das coisas mais frustrantes da vida, seja com boquete ou aquele maldito celular fdp.