1.1K  09/04/2017 01h05

Comentam merda na sua questão, n entendo o pq de quererem "aparecer" sera q eles n percebem q são ridículos?

Obs: n estou generalizando os anônimos.

elas perguntam
7 7
eles respondem
09/04/2017 00h54
Não leva a mal mas se quisessem aparecer n usariam anônimo. Acho que querem aprovação, ou falar merda sem ser julgado. Eu entendo que as vezes é chato pra caraio
anônimo
09/04/2017 01h05
Nessa pergunta, para termos a verdadeira resposta, temos que olhar pra dentro de nós mesmos.
23/07/2015 19h15
Acho que alguns anônimos tem vergonha de mostrar a cara mas querem aparecer, seja pra tentar dar uma de engraçado, ou porq expõe facetas do seu caráter que eles não querem que os outros saibam

Se tratando da segunda opção acho ambíguo porq nessa rede social 99,9% não se conhece e não entendo/concordo com o objetivo do participante em tentar agradar alguém, então não entendo tanto receio em manter anonimato (sabe-se lá os motivos)

No entanto há uma terceira opção: pode ser que mantenham o anonimato pra evitar briga/ discussão com outro participante, eu por exemplo uma vez usei o anonimato para dar uma resposta escrota para uma pergunta muito escrota que um membro fez aqui.
anônimo
19/07/2015 21h29
Ouvi dizer, que quando uma pessoa tenta muito se aparecer, é porque está tentando compensar toda a sua tristeza interna, é só ignorar, porque tudo que vai volta. ;) Só hipócrita anônimo que deu dislike... é fácil perceber quando as pessoas se escondem ou se simpatizam kk.. ai ai .. até dó kk
anônimo
09/04/2017 00h10
Tem um tal de Dig14 que é um dos campeões em ser besta. Kkkk. Esse coitado é muito retardado.
anônimo
09/04/2017 00h14
maior parte das vezes é pra fazer alguma maldade gratuita contra outra pessoa, deve ser pra descontar suas raivas, ou algo do tipo inveja, revolta, desilusão por algo.
elas respondem
23/07/2015 18h45
Aproveitam o anonimato para o desrespeito!
anônima
23/07/2015 18h49
Falta do que fazer, falta de coragem para admitirem o que pensam.
Um bando de viados punheteiros vivem no ócio.
19/07/2015 21h35
Eu tinha um fã aqui que meu Deus kkkkk
Me divirto com os anónimos e brigo também ...no fundo são carentes.
19/07/2015 22h22
Acho graça que alguns ficam bem valentinhos, né?
Tô pensando aqui e me lembrei agora de uma usuária que há um tempinho causou com suas opiniões e depois voltou mais calma. Vcs devem saber de quem se trata...
Fiquei contra ela na época mas pensando bem ela em certo ponto ela tem meu respeito pq não usou o anonimato pra causar.
Gosto de gente que põe a cara no sol!
08/04/2017 23h58
Verdade.A gente se diverte com 'alguns' querendo aparecer e causar no site.
Parece que não se cansam de serem ridículos(as).
09/04/2017 00h18
Falta coragem pra admitir coisas que pensam com a identidade que tem no site.
Eu nem ligo pra anonimos, nem pra ngm que me ofende ou tenta tirar minha paz, a melhor coisa eh ignorar.
09/04/2017 01h00
Que paradoxo!