3.28K  28/01/2019 16h38

De Transa e tals, só tinha ido com os dois ex namorados.. Ai descobrir que ela transou com um ficante ano passado, e ela me disse que não me contou pq tinha medo de eu achar que ela era puta ou safada por causa disso. No começo fiquei chateado, mais relevei todo meu pensamento, apesar de eu ter falado muita merda dela na cara dela, aliás eu fui um babaca, e descobri que mulher gosta mais do que Homem e isso é comprovado certo. Mais isso não vem ao caso.. Eu fiquei mais triste pq ela é minha única, perdi a virgindade com ela, e tava de boa antes com ela me dizendo desde o começo que só tinha transado com os dois ex namorados, até que ela me falou do nada essa fita do ficante, fiquei bravo e queria terminar, mais eu não podia por que eu queria ser um Homem de verdade e nunca trai ela e ela nunca me traiu, desde a época que ficamos, e começei a lembrar tudo o que passamos e não podia deixar aquilo escapar e foi ai e que dei o foda-se naquilo tudo, pq quem vive de História é Museu!

eles perguntam
6 6
elas respondem
17/11/2017 09h07
Pra quem disse que não vive de passado você tá muito preocupado com o dela em.
anônima
17/11/2017 09h52
Homem dando importância pra própria virgindade? essa é nova pra mim.
Boba foi ela que te contou isso, homem tem medinho de não ser o único, de ficar sendo comparado, pura bobagem.
Como disse a nahla daqui a um tempo você descobre mais uns 10 hahahaha e não tem nada de errado nisso.
anônima
18/11/2017 03h26
Dê graças a deus que você achou uma doida que te queira, que já está bom por demais.
17/11/2017 04h15
Filho, até dezembro vc descobre que ela já transou com mais 15. Boa sorte no sofrimento ai.
anônima
18/11/2017 03h23
Nossa,mas então poxa, é isso mesmo
anônima
28/01/2019 16h38
Ué muitas mulheres têm vergonha de admitir com quantos já transaram pq sabem que assim como homens vão ser julgadas por isso.
Mulheres mentem pra menos e homens mentem pra mais. Eu mesma mentira pro meu atual e ele mentia pra mim, no fim descobri que eu transei com mais homens que ele transou com mulheres.
eles respondem
Neo
17/11/2017 09h23
Você nem devia ter perguntado com quantos ela já transou, não agrega em nada. Mas depois você viu que isso não quer dizer nada e mudou, então tá valendo.
anônimo
18/11/2017 03h31
Pra saber com quantos caras a mulher transou, a quantidade que ela falar você multiplica por três. E para saber a quantidade que o cara transou, a quantidade que ele disser, você divide por três.....Kkkkkkkk. Essa pergunta que o rapaz fez pra namorada dele, são coisas que se aprende com a experiência, tem coisas que não precisa saber, não acrescenta nada, melhor não saber, pois somos todos machistas. E quer um conselho? Se isso te incomoda, não perca tempo, larga dela e parte pra outra.
17/11/2017 08h40
Parem de superestimar o sexo, uma foda com ficante é apenas uma foda.
17/11/2017 08h35
Tem alguns museus bem modernos com história contemporânea e tal. O passado dela não importa? O passado de cada um são marcas e pistas que dizem muito a respeito de alguém. É uma atitude louvável perdoar alguém por ter mentido, mantenha essa perspectiva que o namoro vai longe. Sucesso.
17/11/2017 04h09
Então entrou aqui só pra contar a história @Gabrielnathan?
28/01/2019 16h34
meu amigo, vou lhe dar um conselho de homem para homem, porque quero seu bem, termine com ela, procure uma moça direita como voce, voce é inexperiente e ela ja trepou com varios, voce vai viver eternamente desconfiado e lembrando do sexo que ela fe com os outros, acredite, é para seu bem.