Bom,eu moro no rio grande do sul onde fomos atingidos pela enchente em maio deste ano. Bom,desde então a prefeitura da cidade lançou um programa pra gente participar limpando lugares afetados pela enchente e no fim de cada trabalho ganharmos 400 reais ao fim do dia por Pix.
Eu participo desde que foi lançado fiz algumas "amizades" sempre ajudei as meninas em tudo
Esse mês perdi minha mãe criei uma depressão mas precisava do dinheiro tenho fortes crises de pânico mas fui trabalhar até iria vir embora depois disso... Tive crises fortes conversei com minhas amigas que me "entenderiam" até necessidade tô passando. Não tava muito bem não fiz quase nada tava desabafando. A coordenadora me tratou super mal,chamei ela no whatsapp ela foi um cavalo comigo,me tratou muito mal. Uma menina que dizia ser minha amiga ficou contra mim disse que eu não tava ajudando ninguém saiu do grupo do trabalho enfim deu uma confusão por causa de "mim" a menina só visualiza não responde não fala comigo disse q não fiz nada no dia do serviço,enfim me trata muito mal. Acredito que alguém tenha feito fofoca de mim. Agora mês que vem tem de novo,o que fazer?

elas perguntam
0 1
elas respondem
17/10/2024 18h25
Se imponha. Só isso.